Quantos filmes tem a franquia Power Ranger? Veja onde assistir

A nostalgia promete dominar o catálogo da Netflix a partir da estreia de Power Rangers: Agora e Sempre. Em suma, o novo filme chega na próxima quarta-feira, 19 de abril, com o retorno dos personagens que marcaram a primeira edição da franquia.

Ao longo dos anos, a série Power Rangers conquistou uma legião de fãs aqui no Brasil e ao redor do mundo. A produção estreou em 1993 na Fox Broadcasting Company. Desde então, Power Rangers acumula 23 temporadas com diferentes esquadrões de Rangers.

Ao mesmo tempo, a franquia investiu em dois filmes para conectar diferentes temporadas e continuar as aventuras dos Power Rangers. Em 2017, por outro lado, um terceiro longa-metragem chegou aos cinemas para fazer um reboot da série original. A ideia era atualizar o grupo de heróis com mais tecnologia e inovações.

Os três filmes da franquia

Em suma, os três filmes de Power Rangers estão disponíveis em streaming aqui no Brasil. Abaixo, portanto, confira mais detalhes e informações sobre cada um deles.

Mighty Morphin Power Rangers: The Movie

1995 ‧ Infantil/Ação ‧ 1h 35m

O primeiro filme de Power Rangers estreou em 1995. A ideia era dar sequência ao primeiro esquadrão dos heróis, que estreou em 1993. Na trama, eles precisam derrotar Ooze após a morte de Zordon. Em suma, Mighty Morphin Power Rangers: The Movie está disponível no catálogo do Star+.

Turbo: A Power Rangers Movie

1997 ‧ Aventura/Infantil ‧ 1h 40m

Também com foco na primeira turma de Power Rangers, o segundo filme da franquia aposta em uma nova versão dos personagens, agora mais fortes e mais poderosos. Ao mesmo tempo, eles precisam derrotar Divatox, a maligna pirata espacial que está prestes a libertar Maligore. O filme também está disponível no Star+.

Power Rangers – O Filme

 2017 ‧ Ação/Ficção científica ‧ 2h 4m

Por fim, Power Rangers – O Filme é o reboot tecnológico da franquia. O longa-metragem não segue nenhuma temporada do programa, apresentando a jornada de cinco adolescentes que precisam proteger o mundo de um ataque alienígena. O filme está disponível, desta vez, no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.