Ted Lasso tem na Netflix? Onde assistir online?

A 3ª temporada de Ted Lasso acaba de estrear. Com o fim da trama, há muita expectativa de que a série não retorne para novas temporadas. Mesmo assim, o programa consolidou-se como um dos principais do gênero da comédia, conquistando público em todos os lugares do mundo.

Em suma, Ted Lasso acompanha a história do personagem-título, um treinador de futebol americano que precisa assumir o comando de uma equipe de futebol do Reino Unido. Apesar dos problemas culturais e da falta de compreensão com o esporte, Ted Lasso faz sucesso e conquista o povo inglês.

Abaixo, confira onde assistir a Ted Lasso e os principais detalhes sobre a série.

Onde assistir a Ted Lasso?

Em primeiro lugar, Ted Lasso não está disponível no catálogo da Netflix. Isso porque o projeto é um programa original do Apple TV+. Estrelada por Jason Sudeikis e Hannah Waddingham, o episódio final da 3ª temporada foi ao ar na madrugada da última quarta-feira (31).

Em entrevista ao Deadline, inclusive, o Sudeikis confirmou que o terceiro ano da série é o fim da história que a produção gostaria de contar. Embora não tenha nenhuma confirmação oficial, Ted Lasso não deve retomar com mais episódios.

Além disso, o Twitter de Ted Lasso indicou o final da série. Em uma publicação, a página escreveu “Há alguns anos, embarquei em um avião com o Coach Beard rumo a uma pequena cidade em LondresHoje à noite, disputamos nossa partida final“. Confira abaixo:

Apesar de tudo, a renovação de Ted Lasso ainda não foi descartada pelo Apple TV+. Quem sabe algum spin-off? Novas informações sobre a franquia devem aparecer em breve Por fim, todos os episódios de Ted Lasso estão disponíveis no catálogo do Apple TV+. Assista ao trailer oficial da série abaixo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.