South Park: Onde assistir à animação?

A animação South Park surgiu em 1997 com a intenção de levar humor crítico e ácido para o público. Desde então, o programa acumula 26 temporadas com polêmicas que envolvem política, religião, entre outros tópicos sensíveis. Os responsáveis pela criação da sitcom foram Trey Parker e Matt Stone.

Em suma, South Park pertence a Comedy Central. Até hoje, inclusive, o programa é o carro-chefe da emissora. Na trama, quatro amigos vivem as mais bizarras e eloquentes aventuras na cidade onde vivem, no estado do Colorado, nos Estados Unidos.

Saiba onde assistir a todos os episódios de South Park

South Park
Imagem: Prime Video | Edição: Minha Série Favorita

South Park acompanha a jornada de Stan Marsh (Parker), Kyle Broflovski (Stone), Eric Cartman (Parker) e Kenny McCormick (Stone). Os quatro vivem na cidade-título, região dos Estados Unidos onde coisas bizarras acontecem. Assim, eles precisam lidar com situações das mais diversas naturezas. Até ataques extraterrestres os protagonistas tiveram que enfrentar.

Muito popular, South Park está disponível em três plataformas distintas para o público. Em suma, assinantes do Prime Video e do Paramount+ podem encontrar todos os episódios da animação por lá. O primeiro sai por R$14,90; o segundo, por R$12. Ambos os valores são mensais.

No entanto, o site oficial de South Park disponibiliza todos os episódios da série completamente de graça. Exatamente, você não precisa pagar nada para assistir a uma das principais animações das últimas décadas. Para isso, basta acessar o site South Park Studio e aproveitar a todas as 26 temporadas. Além disso, todos os capítulos também estão dublados e português. Como contrapartida, o espectador precisa assistir a alguns anúncios. Contudo, um pequeno esforço para desfrutar de South Park de forma gratuita.

Por fim, South Park também está disponível para quem gosta de assistir à séries e programas pela televisão à cabo. A animação conta com exibições diárias no Comedy Central.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.