Onde assistir ao filme Sombras do Passado (Resurrection)?

Com direção de Andrew Semans, Sombras do Passado estreou em 2022 com a proposta de ser um dos principais suspenses psicológicos do ano. Na trama, uma figura aterrorizante do passado de Margaret retorna para tentar desestabilizar a vida tranquila que ela achava que levava.

Apesar de seus traumas, tudo vai bem na vida de Margaret. Quando reencontra David, um homem com quem se relacionou, todos os horrores de seu passado retornam com ele.“, revela a sinopse oficial.

Em suma, a protagonista precisa revisitar o passado traumático após o retorno de David. Com o nome original de ‘Resurrection’, o longa-metragem promete suspense, drama e toques de terror para preencher o público. Abaixo, assista ao trailer oficial do filme.

Trailer oficial de Sombras do Passado

A trama de Sombras do Passado

Sombras do Passado apresenta Margaret, mãe solo que levou uma vida profissional de prestígio como executiva. A vida parece tranquila, sem muitos problemas. Ela está prestes a acompanhar a jornada da filha, Abbie, que irá sair de casa rumo à faculdade.

Tudo muda quando um homem resolve aparecer após 20 anos. A partir de então, Sombras do Passado leva o público à viagem de Margaret pelas próprias lembranças, com acontecimentos misteriosos e sonhos tenebrosos.

Elenco e produção

A atriz Rebecca Hall lidera o elenco de Sombras do Passado. Ela trabalhou em projetos renomados, como o vencedor do Oscar ‘Vicky Cristina Barcelona’. Além disso, a protagonista também esteve em ‘Atração Perigosa’, ‘A Casa Sombria’, ‘Identidade’, ‘Homem de Ferro 3’, ‘O Grande Truque’, entre outros.

O elenco completo conta com Tim Roth (Pulp Fiction: Tempo de Morrer), Michael Esper (The Outsider) e Grace Kaufman (O Chefe da Casa). A direção ficou com Andrew Semans, reconhecido pelo trabalho em Nancy, Please e A Duquesa. O roteiro também foi escrito por ele.

Recepção

A recepção de Sombras do Passado foi positiva. Ao menos com a crítica, no entanto. Isso porque a avaliação média dos especialistas conta com 82% de aprovação com 193 comentários. Contudo, a nota do público cai para incríveis 46%.

O consenso da crítica determina que o filme é “Desigual, mas constantemente absorvente, Sombras do Passado se beneficia muito do excelente trabalho de Rebecca Hall no papel principal“. Contudo, muitas pessoas acharam o longa-metragem “previsível, sem sentido, sem objetivo e horrível”.

Onde assistir ao filme Sombras do Passado?

Por fim, Sombras do Passado não está disponível em nenhum serviço de streaming. Apesar disso, o público brasileiro pode assistir o filme quando quiser. Isso porque diversas plataformas de aluguel e compra o disponibilizam para os espectadores.

Para assistir, portanto, você precisa acessar plataformas como Prime Video, Youtube, Google Play Filmes e Séries e Apple TV+ para alugar. O custo médio para assistir a Sombras do Passado está em R$14,90 em cada uma das plataformas do mercado brasileiro.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.