Como adaptação do livro homônimo, O Jogo do Amor: Ódio estreou em 2022 com a proposta de ser um dos principais filmes de comédia romântica do ano. Em suma, a trama acompanha dois protagonistas que disputam o mesmo sucesso profissional. Contudo, a paixão emerge entre eles.
”Resolvendo alcançar o sucesso profissional sem comprometer sua ética, Lucy embarca em um jogo implacável de luta contra o frio e eficiente inimigo Joshua, uma rivalidade que é complicada por sua crescente atração por ele.”, revela a sinopse oficial.
A direção de O Jogo do Amor: Ódio ficou por conta de Peter Hutchings. Ele também trabalhou em projetos como ‘Quando Você Chegou’ (2018) e ‘Pode Guardar um Segredo?’ (2019). Christina Mengert assinou o roteiro do longa-metragem. Abaixo, assista ao trailer oficial.
Trailer de O Jogo do Amor: Ódio
Trama de O Jogo do Amor: Ódio
Com o título original ‘The Hating Game’, O Jogo do Amor: Ódio segue a jornada de Lucy, uma jovem que ainda procura forma de crescer profissionalmente. Apesar disso, ela tenta não sacrificar a ética em prol do benefício próprio. Sempre seguindo as regras do jogo.
Por outro lado, ela acaba com séries problemas ao confrontar Joshua, colega de trabalho que logo se torna uma espécie de inimigo profissional. Na medida em que o tempo passa, a rivalidade entre eles evidencia o que cada um quer esconder: o sentimento que surge dia após dia. A trama de O Jogo do Amor: Ódio adapta o romance de mesmo nome escrito por Sally Thorne.
Elenco e produção
A atriz Lucy Hale lidera o elenco de O Jogo do Amor: Ódio. Você pode reconhecê-la de sucessos como ‘Pretty Little Liers’, série da Freeform disponível na HBO Max. Além disso, a atriz também trabalhou em ‘Pânico 4’, ‘Ilha da Fantasia’, ‘Verdade ou Desafio’ e ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, da Disney.
O elenco completo conta com Austin Stowell como Joshua Templeton, Nicholas Baroudi como Patrick Templeman, Billy Thomas Myott como Mack, Tania Asnes como Annabelle, Gina Thomas, entre outros. A produção ficou por conta de Claude Dal Farra, Brice Dal Farra, Santosh Govindaraju, Brian Keady e Dan Reardon.
Recepção
A recepção de O Jogo do Amor: Ódio foi modesta. No Rotten Tomatoes, site agregador de notas, o filme conta com 70% de aprovação entre os especialistas. Por outro lado, a avaliação do público sobre para 77%.
O consenso da crítica diz que “a abordagem terrivelmente retrógrada de The Hating Game para a batalha dos sexos é muitas vezes compensada pela química brilhante entre seus protagonistas bem combinados“.
Onde assistir ao filme O Jogo do Amor: Ódio?
Por fim, a notícia positiva é que O Jogo do Amor: Ódio está disponível para os assinantes do Prime Video aqui para o Brasil. Para assistir ao filme, portanto, basta criar uma conta no serviço de streaming da Amazon. A assinatura custa R$ 14,90.
No Prime Video, em suma, você também pode encontrar séries e filmes com grande destaque entre o público. Projetos como ‘The Boys‘ e ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’, por exemplo, estão disponíveis a todos os assinantes da plataforma.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.