Onde assistir a Fortaleza x Palmeiras pela Copa do Brasil?

Fortaleza e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira (31) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2023. A bola rola às 19h, no Castelão, no Ceará. O primeiro confronto terminou com goleada do Palmeiras por 3 a 0 em São Paulo.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Fortaleza x Palmeiras nesta noite? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica.

Principais informações sobre Fortaleza x Palmeiras

O confronto entre Fortaleza x Palmeiras está quase decidido pela Copa do Brasil 2023. Isso porque o jogo de ida terminou com 3 a 0 no placar a favor do Palmeiras. Para se classificar, o Fortaleza precisa de incríveis quatro gols de diferença. O Verdão, portanto, pode perder por até dois gols de diferença.

A partida vai para os pênaltis caso o Leão vença o jogo pelo mesmo placar da ida. Além disso, não há a regra do gol qualificado na Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Fortaleza segue na parte de cima da tabela. Na última rodada, venceu o Vasco da Gama por 2 a 0. Com 13 pontos, o Leão encontra-se na nona colocação.

Por outro lado, o Palmeiras segue na cola do Botafogo. Como segundo colocado, o Verdão empatou contra o Atlético-MG na última rodada. Agora, a equipe viu o alvinegro carioca aumentar a distância em cinco pontos.

Ficha técnica

  • Jogo: Fortaleza x Palmeiras
  • Data e hora: 31 de maio, às 19h
  • Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
  • Transmissão: Sport TV e Premiere

Prováveis escalações

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Lucas Crispim (Bruno Pacheco); Zé Welison, Caio Alexandre, Yago Pikachu e Guilherme; Pochettino (Moisés) e Romero. Treinador: Juan Pablo Vojvoda.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony. Treinador: Abel Ferreira.

Onde assistir a Fortaleza x Palmeiras pela Copa do Brasil 2023?

Em suma, o jogo da Copa do Brasil será transmitido pelo SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view e na internet. Assim, para ter acesso ao canal e poder assistir a Fortaleza x Palmeiras, é necessário escolher um plano e assinar.

Nesse sentido, os valores podem variar entre R$29,90 e R$64,90. Contudo, para assistir a Fortaleza x Palmeiras sem nenhum streaming, é possível assinar apenas um plano do Premiere pela sua operadora de televisão.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.