Avatar 2: Onde assistir ao filme online?

Depois de quebrar diversos recordes de bilheteria no cinema, ‘Avatar 2’ já começou a sua jornada em plataformas online. Para melhorar ainda mais a situação, o Disney+ anunciou quando o filme ficará disponível aos assinantes do serviço.

Em suma, a sequência chegou aos cinemas treze anos após o lançamento da franquia, em 2009, que ocupou o espaço da maior bilheteria da história da indústria. Contudo, boa parte do público ainda espera com ansiedade para assistir ao filme mais uma vez.

Há quem sequer tenha assistido ao longa-metragem ainda, e agora aguarda pelo lançamento digital. A trama acompanha a família Jake em uma jornada de fuga e de descoberta por Pandora. Portanto, crescem os questionamentos sobre a estreia de Avatar: O Caminho da Água no Disney+.

Onde assistir a Avatar 2 online?

Avatar: O Caminho da Água está disponível de forma online. O filme chegou para aluguel nas principais plataformas do gênero aqui no Brasil ainda em abril. Os valores, contudo, estão maiores do que o ingresso dos cinemas. Até mesmo para sessões em IMAX, por exemplo.

Avatar 2 ficou disponível para aluguel por R$ 59,90 na Apple TV+ e 69,90 na Google Play Store e na Microsoft. Ao menos, a edição para o público alugar conta com cenas extras de bastidores do elenco, com acrobacias e mais localizações de Pandora.

Por outro lado, o Disney+ enfim anunciou quando os assinantes da plataforma poderão assistir ao filme Avatar: O Caminho da Água. Depois de outra grande performance nos cinemas, o longa-metragem ficará disponível no dia 7 de junho para os espectadores do Disney+.

Em suma, o sucesso de Avatar: O Caminho da Água nos cinemas atrasou o lançamento do filme para o streaming. Outras produções da Disney costumam estrear no máximo três meses após o final das exibições no cinema. Algumas obras, inclusive, entram para o catálogo do Disney+ em menos de 60 dias.

Por fim, o fenômeno de bilheteria que Avatar 2 conquistou fez a Disney segurar um pouco mais o lançamento do filme em plataformas digitais de streaming. Mas ele chegará em breve aos assinantes.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.