Oliver Stone Apresentará Documentário sobre Lula em Cannes

O renomado cineasta norte-americano Oliver Stone está preparando o lançamento de um documentário sobre Luiz Inácio Lula da Silva, que será apresentado no Festival de Cannes, conforme anunciado em comunicado oficial emitido nesta segunda-feira (22).

Este novo trabalho de Stone, conhecido por seus documentários sobre figuras políticas como Fidel Castro e Hugo Chávez, focará na prisão de Lula entre 2018 e 2019, bem como em seu retorno ao poder como presidente do Brasil, eleito em 2022. Stone é um nome familiar no Festival de Cinema de Cannes, onde já apresentou vários de seus filmes anteriormente.

As filmagens para este documentário sobre Lula foram realizadas ao longo de vários meses, durante os quais Stone acompanhou o ex-presidente do Brasil para capturar as imagens e o conteúdo necessário para a produção do documentário.

Os horários e datas de exibição do documentário ainda não foram divulgados pelo Festival de Cinema de Cannes, que acontecerá entre os dias 14 e 25 de maio. No entanto, espera-se que sejam anunciados durante a primeira semana de maio. Além disso, ainda não há previsão para a estreia do filme no Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.