O VOO: Sinopse, elenco e trailer do Cine Espetacular

Nesta terça-feira (24), a partir das 23h15min, o SBT exibe no Cine Espetacular, o filme O Voo (2012). Trata-se de um filme de drama americano, que tem a direção de Robert Zemeckis e roteiro de João Gatins.

Enquanto isso, a produção é de Walter F. Parkes, Laurie MacDonald, Steve Starkey, Robert Zemeckis e Jack Rapke. O filme vai ao ar logo após o Programa do Ratinho. Abaixo, confira os detalhes da produção.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse de O Voo

“O motor de um avião dá problema, e o piloto Whisp Whitaker consegue salvar a aeronave e seus passageiros, tornando-se um herói. Mas a Administração Federal de Aviação investiga o episódio e encontra evidências de abuso de álcool e drogas após um exame de sangue. O problema é posto de lado para tentar preservar a imagem do comandante, que está determinado a mudar o rumo de sua vida.”

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Elenco

No elenco, Denzel Washington é Capitão William “Whip” Whitaker, Don Cheadle é Hugh Lang, Kelly Reilly é Nicole e Bruce Greenwood é Charlie Anderson. Já John Goodman é Harling Mays, Melissa Leo é Ellen Block, Tamara Tunie é Margaret Thomason e Nadine Velazquez é Katerina Marquez.

Enquanto isso, Brian Geraghty é Primeiro Oficial Ken Evans, Peter Gerety é Avington Carr, Garcelle Beauvais é Deana Coleman e Boni Yanagisawa é Camelia Satou. Já Justin Martin é Will, James Badge Dale é Jovem Gante, Piers Morgan é ele mesmo e E. Roger Mitchell é Craig Matson.

Trailer de O Voo

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de produção de US$ 31 milhões. Enquanto isso, a arrecadação nos cinemas chegou a US$ 161,8 milhões.

O que a crítica achou de O Voo?

  • IMDb: 7.3/10

De acordo com o site Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de apenas 77%, com base em 243 avaliações. Segundo o consenso crítico, “Robert Zemeckis faz um retorno triunfal ao cinema live-action com O Voo, um estudo de personagem pensativo e provocativo impulsionado por uma performance convincente de Denzel Washington.”.

Onde assistir ao título?

Atualmente, o filme esta disponível na Netflix. Ou ainda, é possível alugar a produção na Apple TV, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.