O Sol Também É Uma Estrela é o filme da Sessão da Tarde hoje

Nesta terça-feira (02), a Globo exibe a partir das 15h30min, O Sol Também É Uma Estrela (2019). Em suma, o drama com direção de Ry Russo-Young, tem a produção de Elysa Koplowitz Dutton, Leslie Morgenstein e Roteiro Tracy Oliver. Enquanto isso, o roteiro se baseia em The Sun Is Also a Star, de Nicola Yoon. A trama vai ao ar logo após a exibição da novela Chocolate com Pimenta.

Sinopse de O Sol Também É Uma Estrela

Natasha Kingsley, uma jovem pragmática, só acredita em fatos que a ciência explica e descarta completamente o destino. Em menos de 24 horas, ocorre a deportação da família de Natasha para a Jamaica, mas, antes de isso acontecer, ela encontra Daniel, que a salva do atropelamento. Uma vez que se decidiu a convencê-la de o encontro de ambos ser obra do destino, Daniel tem o desafio de que ela passe com ele por um dia, no qual existe a missão de que ele a faça apaixonar-se.

Qual é o enredo de Todas as Flores, nova novela do Globoplay?

Elenco

No elenco, Yara Shahidi é Natasha Kingsley, Charles Melton é Daniel Bae, Jake Choi é Charles Bae e Camrus Johnson é Omar. Já Gbenga Akinnagbe é Samuel Kingsley, Miriam A. Hyman é Patricia Kingsley, Cathy Shim é Min Soo Bae, John Leguizamo é Jeremy Martinez e Hill Harper é Lester Barnes.

Trailer de O Sol Também É Uma Estrela

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 9 milhões. Nos cinemas, o filme conseguiu arrecadar US$ 6.750,029.

O que a crítica achou de O Sol Também É Uma Estrela?

  • IMDb: 5.9/10

De acordo com Rotten Tomatoes, o filme recebeu uma aprovação de 52%, com base em 104 críticas. Segundo o consenso crítico, “O Sol Também É Uma Estrela é um par de pistas fáceis de amar, mas testa o afeto do público com um enredo que esforça a credulidade além do ponto de ruptura”.

Onde assistir?

Atualmente, o filme está disponível para aluguel no Apple TV, no Google Play Filmes e TV, e no YouTube.