Apple TV+ renova ‘O Silo’ para a 2ª temporada antes do fim da 1ª temporada

O Apple TV+ confirmou a renovação de ‘O Silo’ mesmo antes do final da exibição da primeira temporada. O oitavo episódio do programa estreia na próxima sexta-feira (16). No total, a série contará com dez capítulos para o ano de estreia.

“Silo conta a história das últimas dez mil pessoas na Terra, do silo subterrâneo que as protege e do mundo mortal no lado de fora. Mas ninguém sabe quando ou por que o silo foi construído, e qualquer pessoa que tenta descobrir o motivo sofre consequências fatais. Rebecca Ferguson interpreta Juliette, uma engenheira que busca respostas sobre o assassinato de alguém especial. No caminho, ela enfrenta um mistério que vai muito além do que imaginava e descobre que a realidade, assim como a mentira, pode matar“, diz a sinopse oficial de ‘O Silo’.

Rebecca Ferguson e Chinaza Uche são os dois protagonistas da série. Além disso, a estreia oficial de ‘O Silo’ aconteceu em maio de 2023. Ainda não há, portanto, detalhes sobre o lançamento da 2ª temporada do programa. Abaixo, assista ao trailer oficial.

Mais informações sobre ‘O Silo’

Em suma, ‘O Silo’ adapta a trilogia escrita por Hugh Howey. A trama acompanha, conforme a sinopse, a jornada das dez mil pessoas que restaram no Planeta Terra. Elas vivem sob o solo, em uma casa com mais de 1 km de profundidade que as protege do ar tóxico e mortal que espreita do lado de fora.

Apesar disso, os sobreviventes lutam contra o mistério da sociedade. Ninguém sabe quando o silo foi construído. Tudo o que sabem, portanto, é que quem tentar descobrir pode enfrentar consequências fatais. A trama constrói uma narrativa de mistérios, realidade, reviravolta e segredos.

Por fim, ‘O Silo’ conquistou boa recepção pela crítica. Inclusive, recebeu o selo ‘Certified Fresh’ no site Rotten Tomatoes. Como ficção científica, o programa ganhou elogios por conta de elementos “fascinantes, criativos, ricos e atraentes”. Os episódios estão disponíveis no Apple TV+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.