O Segredo de Davi, Final Explicado: As vítimas ficaram vivas?

O filme O Segredo de Davi apresenta o personagem-título ao público. Interpretado por Nicolas Prattes, ele é um jovem voyeur que adora filmar outras pessoas sem ser percebido. Em um dia, o protagonista conhece Jonatas (André Hendges), um homem mais velho que está na mesma turma em uma disciplina na faculdade.

Davi é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ele se transforma em um assassino em série que fica famoso por filmar as vítimas e colocar na internet. À medida que as mortes ocorrem, o seu segredo fica ainda mais ameaçado.“, revela a sinopse oficial.

Em suma, O Segredo de Davi tem direção e roteiro por Diego Freitas. O elenco completo conta com Nicolas Prattes, Neusa Maria Faro, André Hendges, Eucir de Souza, Bianca Müller, João Côrtes, Giulia Ouro, Tutty Mendes, Cris Vianna, Giselle Prattes, Atum Dwek, Guilherme Rodio, Simonia Queiroz, Vinicius Bicudo, Isadora Magalhães, Luah Castro, Jonathan Moreira e Aurea Maranhão.

Abaixo, assista ao trailer oficial de O Segredo de Davi.

As vítimas ficaram vivas ao final de O Segredo de Davi?

O Segredo de Davi chegou aos cinemas em 2018 com a perspectiva de ser uma das principais experiências nacionais para o gênero de mistério e crime. Na trama, Davi é um estudante de cinema cujo passado sombrio tenta esconder de todos.

Na trama, Davi sente um estranho fascínio por Jonatas. Após uma conversa sombria, ele decide eliminar as pessoas que considera indispensável. Assim, começa a fazer vítimas e mais vítimas. No entanto, cada uma delas retorna após o assassinato.

Ao final de O Segredo de Davi, o público entende que todas as pessoas que aparecem para Davi são, na verdade, familiares dele. Em suma, eles o internaram em um hospital psiquiátrico após, quando garoto, presenciar as relações sexuais do padrasto com a mãe.

Quando cresce, ele procura um por um para reunir toda a família mais uma vez. Ou seja, todas as imagens de pessoas que aparecem ao final de O Segredo de Davi são fruto da imaginação do assassino. Na cena da mesa, portanto, o próprio cérebro do personagem sugere que só falta uma pessoa para a reunião: ele próprio.

Portanto, O Segredo de Davi termina com o suicídio do protagonista. Por fim, o longa-metragem está disponível no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.