O Retorno dos Thundermans: Trailer e onde assistir ao filme de 2024

A nostalgia voltou com força total! “Vamos trazer o trovão!” – essa frase marca o início do trailer oficial de “O Retorno dos Thundermans“, a continuação cinematográfica da aclamada série de comédia e super-heróis. O filme contará com o elenco original e já tem data de estreia!

Estrelado por Kira Kosarin e Jack Griffo, reprisando seus papéis como os gêmeos Phoebe e Max, a história acompanha a dupla curtindo seu estilo de vida superheroico em uma nova cidade. Mas quando uma missão dá errado, os Thundermans são enviados de volta para Hiddenville. É o caos se instalando novamente nesta família excêntrica.

Enquanto Hank (Chris Tallman) e Barb (Rosa Blasi) aproveitam seu retorno, Chloe (Maya Le Clark) faz novos amigos, e Billy (Diego Velazquez) e Nora (Addison Riecke) começam uma vida normal de ensino médio. Determinados a recuperar seu status de super-heróis, Max e Phoebe vão aprontar todas!

Quando e Onde Assistir O Retorno dos Thundermans?

“O Retorno dos Thundermans” estará disponível para streaming no Paramount+ nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, América Latina e Itália na quinta-feira, 7 de março. O filme também irá estrear em outros mercados globais ao longo do mês.

Equipe Por Trás do Filme

A produção executiva de “O Retorno dos Thundermans” é assinada por Jed Spingarn (Big Time Rush, Jimmy Neutron) e a direção por Trevor Kirschner (The Thundermans, Raven’s Home, The Conners). As estrelas Kira Kosarin e Jack Griffo também são produtores executivos.

O Sucesso de “Os Thundermans”

“Os Thundermans” estreou no canal americano de TV a cabo Nickelodeon em outubro de 2013, e encerrou sua jornada de quatro temporadas em 2018, marcando presença como a série número um em toda a TV entre as crianças.

Criada e produzida por Jed Spingarn, a série acompanha os gêmeos super-heróis Phoebe e Max Thunderman, com personalidades opostas, enquanto eles enfrentam a escola, os amigos e sua extraordinária família de super-heróis – tudo isso mantendo suas verdadeiras identidades em segredo. Será que dessa vez eles conseguem conciliar super poderes com a vida de adolescentes?

A série recentemente teve um forte retorno após seu lançamento em serviços de streaming, onde rapidamente se tornou um fenômeno para crianças e adultos nostálgicos. Você pode matar a saudade assistindo às temporadas completas disponíveis no Paramount+, Amazon Prime Video e Netflix.

Trailer

Não deixe de conferir o trailer oficial!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.