Resumo da semana de O Rei do Gado (27 a 31 de março)

Com um elenco de estrelas, incluindo Antônio Fagundes, Malu Mader, Raul Cortez, Tarcísio Meira, Patrícia Pillar e Marcelo Antony, O Rei do Gado foi um grande sucesso de audiência e é considerada uma das novelas mais populares da televisão brasileira. A trama foi exibida em mais de 50 países e ganhou vários prêmios, incluindo o Emmy Internacional de melhor novela em 1997. Por conta desse sucesso, a Globo está exibindo a reprise da novela, no programa Vale a Pena Ver de Novo.

E nesta semana, “Bruno fala mal dos Berdinazi e Luana fica chocada. Luana diz que quer a herança do tio Geremias.” Além disso, “Marcos é gentil com Liliana. Eles se divertem e Rosa se preocupa com a demora da filha. Marcos escreve um documento reconhecendo que é pai do filho de Liliana.”

Abaixo, confira o resumo do que deve acontecer entre os dias 27 e 31 de março. Ah, e se você não puder assistir a novela da sua TV, veja aqui, como assistir a Globo ao vivo e online.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

27 DE MARÇO (segunda-feira)

“Senador Caxias diz para Rosa que vai falar para Bruno que ela recusou o convite para madrinha do casamento. Suzane discute com Orestes. Julia humilha Luana e ela pensa em Geremias. Rafaela e Otávio falam sobre a herança. Geremias começa a desconfiar de Rafaela. Bruno diz que Luana vai ser uma noiva linda. Advogado explica para Léia que ela vai ter que vender a fazenda. Ela liga para Bruno e ele diz que vai tentar reverter o negócio.”

“Bruno fala mal dos Berdinazi e Luana fica chocada. Luana diz que quer a herança do tio Geremias. Luana diz para Marcos que quer telefonar para o tio. Bruno liga para a fazenda, Judite atende e chama Geremias. Ela combina um encontro com o tio no aeroporto. Luana fala para Bruno que vai para a fazenda do tio e volta. Bruno fala que se ela for é para não voltar. Marcos tenta convencer Luana a ficar.”

28 DE MARÇO (terça-feira)

“Bruno manda Dimas levá-la ao aeroporto. Detetive Clovis encontra com Orestes para falar de Ralf. Marita procura Ralf na casa de Léia. Lia visita ônibus de Pirilampo e Saracura. Dimas conta para Bruno que Luana foi calada até o aeroporto. Lia se despede de Bruno e viaja com Pirilampo. Judite recebe Luana com alegria e Geremias comemora. Luana não aceita ajuda de Judite. Marcos fala para Léia que Lia viajou com Pirilampo. Bruno avisa Donana que não vai ter casamento.”

“Bruno se preocupa com o filho de Luana. Luana ajuda Judite. Rafaela e Otávio conversam sobre Luana. Julia avisa Bruno que precisa desmarcar o casamento. Geremias dá um relógio para Luana. Geremias diz que vai acabar com os Mezenga e Luana fica triste. Bruno viaja sem rumo. Liliana manda Chiquita avisar o pai que não vai ter casamento. Bruno chega na fazenda do Araguaia e desabafa com os amigos. Geremias promete contratar uma professora para Luana.”

“Marcos se preocupa com Bruno. Geremias sente o bebê de Luana. Geremias manda Judite jogar fora o enxoval do bebê. Chiquita tenta seduzir o Senador. Detetive Clóvis liga para Léia e pergunta por Ralf. Marcos fala para Léia reconhecer o corpo encontrado na praia. Bruno pesca no Araguaia. Luana mostra roupas de bebê para Judite. Léia não reconhece o corpo.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

29 DE MARÇO (quarta-feira)

“Marcos fala com Léia pelo telefone sobre a morte de Ralf. Suzane discute com Marita. Clóvis ouve conversa de Suzane e Orestes. Liliana encontra Marcos e eles discutem a paternidade do filho. Marcos chama Liliana para jantar. Judite conta segredos de Rafaela para Luana. Geremias ouve conversa de Luana. Marcos é gentil com Liliana. Eles se divertem e Rosa se preocupa com a demora da filha. Marcos escreve um documento reconhecendo que é pai do filho de Liliana.”

“Bruno fala de Lia para Donana e cuida do gado. Marcos manda Dimas entregar o documento para Liliana. Rosa não recebe carta de Marcos. Senador beija Chiquita e pede desculpa. Detetive Clóvis leva Marita para reconhecer corpo do afogado. Ela garante que não é o Ralf. Marita visita Léia e conta que Ralf não está morto. Marcos encontra Liliana e entrega a carta. Liliana se emociona. Rosa discute com Marcos.”

30 DE MARÇO (quinta-feira)

“Rafaela pergunta de Luana para Judite. Léia tranquiliza Marcos. Bruno fala com Marcos e diz que não sabe quando vai voltar. Geremias diz que vai trocar o sangue do filho de Luana e ela fica irritada. Léia convida Marita para jantar. Luana sofre com ódio entre Mezengas e Berdinazes. Chiquita faz jantar especial para o Senador. Ele reclama e Chiquita sofre. Judite fala para Luana pensar no seu filho.”

“Geremias convida Luana para comprar um berço. Zé do Araguaia fala que o filho de Bruno vai herdar fortuna do Berdinazi. Marcos cuida dos negócios. Clóvis conta para Orestes que o corpo não foi reconhecido. Luana mostra novo enxoval para Judite. Luana descobre que o primeiro enxoval sumiu e ameaça ir embora. Geremias acalma Luana. Geremias pede para Luana esquecer Bruno. Bruno conversa com Zé do Araguaia sobre Luana.”

“Marcos conversa com Dimas sobre Geremias. Luana diz que Bruno ia comprar uma fazenda pra ela e Geremias diz que ela vai herdar tudo dele. Rafaela e Tavinho se preocupam. Luana ajuda Judite a arrumar a casa e encontra as roupinhas do bebê no quarto de Geremias. Luana pensa que Geremias irá matar seu filho quando nascer por ser um Mezenga. Marcos liga para Bruno e diz que Léia pediu para que ele esteja presente quando ela assinar a venda da fazenda.”

31 DE MARÇO (sexta-feira)

“Judite briga com Geremias sobre as roupinhas e ele não entende nada. Geremias e Luana conversam sobre as roupas. Geremias planeja algo contra Rafaela. Marita chega a casa de Leia e fala que a mãe do Ralf vai chamar a polícia para achar ele. Léia diz que Ralf está vivo e morando no Uruguai com o dinheiro que roubou. Bruno embarca para São Paulo. Luana pede para ir com Geremias para São Paulo.”

“Donana se preocupa com o sumiço do filho. Bruno acha o menino dentro do avião e decide levá-lo com ele. Geremias e Luana embarcam para São Paulo. Rafaela fica enciumada. Bruno manda seus funcionários cuidarem do menino enquanto ele vai para São Paulo. Zé do Araguaia se preocupa. Bruno e Marcos chegam na casa de Léia. Léia fala para Bruno que Ralf a roubou.”

“Zé do Araguaia diz a Donana que não achou o filho. Bruno e Léia chegam na audiência e Geremias se irrita. Bruno provoca Geremias, encontra Luana. Luana vai embora com Geremias, e ele a leva para comprar o berço. Luana e Geremias jantam juntos.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.