Resumo da semana de O Rei do Gado (21 a 25 de novembro)

Confira abaixo o que acontece na semana de 21 a 25 de novembro na novela O Rei de Gado, com Antonio Fagundes e Patrícia Pillar.

No programa Vale a pena ver de novo, a Globo está exibindo o clássico O Rei do Gado. Em suma, o filme trata da rivalidade entre os Berdinazi e os Mezenga. Ambas as famílias são imigrantes italianas rivais, e tanto os Mezenga, quanto os Berdinazi, que fizeram fortuna no Brasil com a criação de gado e plantações de café, respectivamente. Abaixo, veja o resumo da semana de O Rei do Gado.

Como assistir a Globo ao vivo e online?

Resumo da semana de O Rei do Gado

21 DE NOVEMBRO (segunda-feira)

Léia chega em casa de madrugada e é surpreendida por Bruno Mezenga. O fazendeiro questiona Léia sobre compra do iate. Leia avisa Ralf que Bruno voltou e eles não poderão se ver. Lia quase flagra o telefonema de Léia e pergunta sobre suas constantes viagens. Marcos volta e discute com Lurdinha. Bruno Mezenga discute com Marcos e diz que não vai pagar o iate. Donana elogia Luana para Zé do Araguaia. Luana pensa em Bruno Mezenga. Léia pede divorcio. Bruno aceita, mas diz que ela não levará nenhum boi dele. Bruno decide voltar pra a fazenda do Araguaia. Antes de viajar, Bruno questiona a amizade de Marcos e Liliana, e diz que quer se divorciar da família inteira.

Bruno diz que Marcos deveria aprender a cuidar dos negócios da família. Bruno viaja para a fazenda do Araguaia. Marcos e Lia perguntam porque Léia pediu o divorcio. Marcos diz que se Léia tiver outro homem ele mata o infeliz. Ralf fica feliz com a noticia do divorcio. Bruno pergunta sobre o passado de Luana e ela desconversa. Rafaela, uma impostora, chega na casa de Geremias e diz ser Marieta Berdinazi, filha de Giácomo. Zé do Araguaia conta a Bruno Mezenga a história de Luana. Judite, governanta de Geremias, desconfia de Marieta. Geremias chega em casa e encontra Marieta dormindo.

22 DE NOVEMBRO (terça-feira)

Marieta pede um abraço a Geremias e ele nega o pedido da jovem. Marieta humilha Judite. Luana se lembra da freira que lhe deu este nome. Geremias pede a Marieta um documento que prove que ela é sua sobrinha. Marieta consegue enganar Geremias. Luana diz para Bruno que não se lembra da sua vida antes do acidente. Bruno Mezenga promete que vai ajudar Luana e ela vai ter documentos. Luana diz que quer se chamar Luana Mezenga, pois ninguém a ajudou como Bruno. Olegário e Dr Fausto desconfiam de Marieta. Bruno Mezenga elogia Luana e diz que ela nunca mais vai precisar ser roceira. A jovem sai correndo e assusta Bruno.

Léia e Ralf se encontram em Ribeirão Preto. Marcos e Liliana chegam no mesmo motel onde estão Léia e Ralf. Bruno Mezenga volta para casa. Léia se desespera ao ver Marcos saindo do motel. Dr Fausto diz que vai verificar a autenticidade dos documentos de Marieta. Luana pensa em Bruno Mezenga. Léia e Bruno Mezenga discutem sobre o divórcio. Bruno comunica os filhos sobre a separação. Marcos não se conforma. Léia se disfarça, encontra Ralf e diz que eles devem se afastar por um tempo.

23 DE NOVEMBRO (quarta-feira)

Judite diz que não acredita que Marieta é sobrinha de Geremias Berdinazi. Zé do Araguaia vai pra cidade e Donana fica desconfiada. Bruno embebeda seu motorista para tentar arrancar informações de Léia. Dr Fausto informa Geremias que os documentos de Marieta são verdadeiros. Geremias fica emocionado. Judite observa Dr Fausto conversando com Marieta. Luana tenta lembrar de seu verdadeiro nome. Zé do Araguaia chega na cidade e faz sucesso com as mulheres. Pirilampo e Saracura cantam a música O Rei do Gado. Zé do Araguaia assiste ao show de Pirilampo e Saracura e arruma briga no bar para defender Bruno Mezenga. Bruno Mezenga conversa com seu advogado para tentar resolver o problema dos documentos de Luana e Léia escuta.

Léia quer saber quem é Luana. Marieta diz que vai embora e Geremias não deixa. Zé do Araguaia, Pirilampo e Saracura dormem na delegacia. Zé do Araguaia contrata os peões cantores. Na fazenda, Zé do Araguaia conta para Donana o que houve na cidade. Léia manda os filhos investigarem Luana. Pirilampo e Saracura cantam na fazenda e Luana observa. Lia e Marcos perguntam de Luana para Bruno Mezenga. Zé do Araguaia pede para Saracura tocar berrante.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

24 DE NOVEMBRO (quinta-feira)

Luana escuta um avião no céu e acha que Bruno Mezenga está chegando na fazenda. Léia e Bruno discutem sobre a boiada novamente. Geremias começa a ensinar Marieta sobre o funcionamento da fazenda. Luana pensa em Bruno Mezenga. Léia se encontra com o amante Ralf. Léia percebe que Ralf está interessado na fortuna de seu marido. Bruno Mezenga chega na fazenda do Araguaia com Marcos e Lia. Marieta conversa com Judite. Marcos e Lia observam Luana. A jovem se incomoda com os olhares dos filhos de Bruno. Zé do Araguaia e Donana observam Marcos. Bruno Mezenga assiste a roda de viola e se lembra de sua infância. Bruno toca o berrante de seu pai e surpreende Marcos.

Lia pergunta sobre seu pai para Donana. Pirilampo e Saracura estão com medo de que Bruno descubra que eles não são peões. Geremias conversa com Marieta sobre a fazenda. Saracura pesca com Marcos. Luana fala para Donana que vai embora da fazenda. Pirilampo vê que Lia sofreu um acidente com o cavalo e corre para socorre-la. Pirilampo leva Lia para casa. Bruno briga com Luana. Ela diz que vai embora por causa dos filhos de Bruno Mezenga.

No final da conversa, Luana concorda que, se um dia ela for embora, vai ser com Bruno. Marcos diz que vai ser empresário de Pirilampo e Saracura. Liliana descobre que está grávida de Marcos. Bruno Mezenga deixa Pirilampo e Saracura ficarem na fazenda. Pirilampo pensa em Lia e diz para Saracura que se apaixonou por ela. Donana cuida de Lia. Lia pensa em Pirilampo. Zé do Araguaia descobre que Pirilampo beijou Lia.

25 DE NOVEMBRO (sexta-feira)

Zé do Araguaia descobre que Pirilampo beijou Lia. Marcos e Bruno Mezenga conversam sobre a fazenda. Léia liga para Ralf e sua amante o provoca. Bruno Mezenga e Zé do Araguaia saem para cavalgar e conversam sobre o casamento de Bruno e Léia. Pirilampo conversa com Lia. Marcos diz para o pai que vai ser empresário de Pirilampo e Saracura. Zé do Araguaia diz a Donana que Bruno e Léia vão se separar e Luana escuta. Olegário e Judite desconfiam de Marieta. Marcos diz a Bruno que não se interessa por gado. Lia procura Pirilampo. Lia e Pirilampo se beijam. Lia e Luana conversam sobre Bruno Mezenga. Rosa liga para seu marido e diz que Liliane está grávida.

Bruno Mezenga e Marcos voltam para a fazenda do Araguaia. Lia volta a visitar Pirilampo. Ela pede para Saracura dar um passeio. Lia e Pirilampo namoram novamente. Bruno pede para Luana procurar Lia. Luana a encontra e Lia pede ao pai para ficar mais uns dias na fazenda. Bruno diz para Luana que ela vai com ele para a cidade. Luana diz que não quer ir morar na cidade. Regino resolve desbloquear a estrada. Donana diz a Bruno Mezenga para deixar Luana na fazenda. Bruno Mezenga descobre que foi Luana que o cobriu durante a noite.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar