Resumo da semana de O Rei do Gado (2 a 6 de janeiro)

No Vale a pena ver de novo, a Globo está exibindo o clássico O Rei do Gado. Em suma, a trama narra a rivalidade entre os Berdinazi e os Mezenga. Ambas as famílias são imigrantes italianas rivais. Nessa semana, Bruno é encontrado e Luana cuida dele. Além disso, revela para o rei do gado, que está grávida dele.

Abaixo, veja o resumo da semana de O Rei do Gado. Ah, e veja aqui, como assistir a Globo ao vivo e online.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Resumo da semana de O Rei do Gado

02 DE JANEIRO (segunda-feira)

Zé do Araguaia fala que a marca é recente e Bruno pode estar por perto. Marcos grita e chama pelo pai. Lia diz para Rafaela que ela nunca vai conseguir provar que é da família. Lia pede para Luana ficar com seu pai, se ele estiver vivo. Regino visita o Senador em Brasília. Liliana pergunta para a mãe porque ela não se separa do Senador. Chiquita se declara para o Senador. Marcos fica doente e Zé do Araguaia tenta salva-lo da morte.

Zé do Araguaia leva Marcos para casa e Donana cuida do rapaz. Ele quer voltar para a mata para procurar pelo seu pai. Luana se preocupa com a demora de Marcos. Léia fala para Ralf que está preocupada com o filho e eles discutem. O marido de Suzane entra no apartamento de Ralf. Orestes pede para investigador encontrar um assassino para matar Ralf.

Orestes leva Suzane para Jantar em um restaurante. Geremias critica os sem terra. O Senador não consegue ajudar Regino. Marcos acredita que vai encontrar o pai. Lia pede para o irmão voltar mas ele diz que vai continuar na busca. Lia se desespera. Luana pensa em Bruno. Lia, Luana e Rafaela decidem viajar para a fazenda do Araguaia. Donana abraça Luana.

Geremias diz para Tavinho que sente falta de Rafaela. Ele sugere que Tavinho vá até Ribeirão e a traga de volta. Liliana procura Marcos e fica preocupada. Lia fala para Donana comer e ela recusa. Tavinho conversa com Judite sobre Rafaela. Geremias bebe e pede para seu irmão Bruno mandar uma prova de que Rafaela é da família. Zé do Araguaia e Marcos voltam para casa e encontram Lia, Luana e Rafaela.

Luana e Rafaela dizem que vão para a mata procurar por Bruno. Orestes deixa ameaça para Ralf gravada na secretária eletrônica. Suzane procura Ralf e ele manda a amante embora. Ela insiste e fica com ele. O detetive recusa ajuda para Orestes. Rafaela e Marcos namoram. Donana descobre que Luana está grávida.

03 DE JANEIRO (terça-feira)

Luana e Rafaela insistem e acompanham Marcos e Zé do Araguaia. Donana diz para Lia que se Bruno não voltar, ela e o marido vão embora da fazenda. Geremias acha que Rafaela pode ser uma Berdinazi. Ele manda Tavinho buscar Rafaela. Saracura reclama que Lia viajou e deixou os contratos pendentes.

A busca continua sem sucesso e todos se preocupam. Marcos continua com esperança de encontrar o pai. Ele e Zé do Araguaia voltam para a mata sem Rafaela e Luana. Bruno caminha pela mata.Bruno come insetos para sobreviver. Luana pega o barco e sai à procura de Bruno pelo Araguaia.

Geremias manda Tavinho de avião para Ribeirão Preto. Lurdinha reclama da indiferença de Saracura. Liliana procura notícias de Marcos. Tavinho chega na casa dos Mezenga. Luana volta para casa cansada. Liliana leva Tavinho para jantar e tenta convence-lo a esperar por Rafaela. Tavinho liga para Geremias e conta que Rafaela está no Pará.

04 DE JANEIRO (quarta-feira)

Marcos decide procurar pelo pai mais uma vez. Donana conta para Zé do Araguaia que Luana está grávida. Liliana chega tarde e discute com a mãe. Zé do Araguaia, Luana e Marcos partem para mais um dia de busca. Donana, Lia e Rafaela perdem as esperança. Bruno ouve o barulho do barco e sai em busca do Araguaia. Ele encontra o rio e comemora. Ele desmaia na beira do rio.

Luana e Marcos encontram Bruno e choram. Bruno pede um beijo. Eles se abraçam emocionados. Lia fica nervosa e diz que vai embora. Bruno diz que vai chegar na fazenda e comer um boi inteiro. Suzane pressiona Ralf. Ela acha que Ralf e Léia sabotaram o avião de Bruno. Léia liga para Julia e descobre que Lia vai voltar do Araguaia. Liliana convida Tavinho para jantar na sua casa.

O Senador chega e encontra Tavinho. Bruno chega na fazenda. Lia grita emocionada. Rafaela beija Marcos e Donana abraça o patrão. Geremias diz para Judite que, se Rafaela é uma Berdinazi, ela não pode se casar com um Mezenga. O Senador conversa com Tavinho sobre a sua formação. Os peões da fazenda fazem uma festa e comemoram a volta do patrão. Luana alimenta Bruno.

Lia sente falta de Pirilampo. Luana conta para Bruno que está grávida, mas ele dorme profundamente. Luana conversa com Bruno Mezenga enquanto ele dorme. Bruno Mezenga diz que Rafaela é bem vinda em sua casa. Marcos e Lia diz que estão felizes de ter Luana em sua família.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

05 DE JANEIRO (quinta-feira)

Lurdinha desmaia quando escuta que Bruno Mezenga esta vivo. Senador Caxias fica feliz ao saber da noticia. Zé do Araguaia conversa com Donana sobre Bruno Mezenga e Luana. Em Ribeirão, a imprensa se reúne na mansão e irritam Marcos com perguntas inoportunas. Leia se emociona com a entrevista de Marcos. Bruno Mezenga conta para Luana sobre sua experiência de sobrevivência.

Senador Caxias e Tavinho conversam sobre a reforma agraria. Luana diz que volta para Ribeirão com Bruno Mezenga. Lia e Liliana conversam por telefone. Marcos convida Rafaela para ir beber e ela diz que tem que se encontrar com Otavio. Ralf fica furioso ao saber da noticia e começa a ser agressivo com Leia. Bruno Mezenga, Luana, Zé do Araguaia e Donana conversam.

Bruno Mezenga diz que vai dar os bois de Leia. Pirilampo recebe dinheiro da gravadora e diz que vai comprar boi. Marcos fica com ciúme de Otávio e Rafaela. Otávio tenta convencer Rafaela a voltar para a fazenda de Geremias. Ela aceita voltar para para a fazenda e conversar com o tio.

06 DE JANEIRO (sexta-feira)

Geremias diz para Judite que a história de Rafaela pode ser verdade. Liliana diz para Otávio que quer ver Rafaela longe de Ribeirão. Marcos discute com Rafaela. Ralf diz para Suzane que se separou de Léia. Léia pensa em Ralf. Rafaela declara seu amor a Marcos. Lurdinha pede salário para Pirilampo e Saracura.

Luana conta suas lembranças para Bruno e ele diz que não a odeia por ser uma Berdinazi. Além disso, Luana conta que está grávida e Bruno fica feliz. Luana promete que vai viver com Bruno. Marcos conta para Lia que Rafaela voltou para a fazenda de Geremias.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.