Resumo da semana de O Rei do Gado (16 a 20 de janeiro)

No Vale a pena ver de novo, a Globo está exibindo o clássico O Rei do Gado. Em suma, a trama narra a rivalidade entre os Berdinazi e os Mezenga. Ambas as famílias são imigrantes italianas rivais. Nessa semana, Bruno Mezenga conta para o Senador que Liliana não estava grávida.

Abaixo, veja o resumo da semana de O Rei do Gado. Ah, e veja aqui, como assistir a Globo ao vivo e online.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Resumo da semana de O Rei do Gado

Abaixo, confira os resumos da semana:

16 DE JANEIRO (segunda-feira)

Marcos e Lia pedem para conversar com Bruno Mezenga. Lia diz para seu pai que Léia se separou de Ralf e quer voltar para casa. Zé do Araguaia e Donana sentem falta de Luana. O Senador se preocupa com Liliana. Rosa conta para o marido como aconteceu o aborto. O Senador vai até a casa de Bruno Mezenga para perguntar o que houve com Liliana, enquanto ela esteve na casa de Bruno.

Bruno Mezenga conta para o Senador que Liliana não estava grávida. O Senador pergunta para Liliana se é verdade que ela nunca esteve grávida e ela mente. O Senador diz que vai perguntar ao ginecologista. Lia pede para Bruno deixar ela viajar para São Paulo com Pirilampo e Saracura, para eles gravarem um disco. Lia conta para seu pai que Marcos viajou para o sul de Minas.

Marcos pensa em Marieta. O delegado vai na casa de Geremias e mostra um dossiê que o deixa preocupado. Bruno diz que odeia a família Berdinazi e Luana sai da mesa triste. Luana diz que não quer mais viver com Bruno Mezenga.

17 DE JANEIRO (terça-feira)

O Senador descobre que Bruno Mezenga disse a verdade. Luana faz sua mala. Luana sai da mansão com Dimas. O pneu fura e, enquanto Dimas resolve o problema, Luana foge. Lia visita Léia. O Senador conta para Liliana que já sabe a verdade. Liliana diz que não quer mais ficar em Ribeirão. Marcos espera por Marieta. Geremias pergunta a Marieta onde ocorreu o acidente de caminhão. Marieta se preocupa com o interrogatório de Geremias. Bruno fica bêbado e começa a falar dos Berdinazi para suas funcionárias.

Marcos entra no quarto de Marieta pela janela e os dois se beijam. Marieta e Marcos falam de Bruno Berdinazi. Geremias entra no quarto de Marieta e Marcos se esconde. Dimas conta para Bruno Mezenga que Luana fugiu. Dimas entrega para Bruno uma carta onde Luana conta que se chama Marieta Berdinazi. Judite acorda Marieta e Marcos. Lia descobre que Luana saiu de casa. Ralf leva sua namorada para o Iate de Léia. Bruno Mezenga viaja para a fazenda do Araguaia. Zé do Araguaia conta para Donana que Luana fugiu.

O Senador volta para Brasília. Donana defende Luana. Luana caminha distraída pelo trilho do trem. Luana encontra o acampamento de Regino. Jacira fica muito feliz com a volta de Luana. Lia volta para Ribeirão Preto. Bruno Mezenga e Zé do Araguaia conversam sobre Luana. Luana conta para Regino e Jacira a sua história. Bruno Mezenga começa a desconfiar que seja verdade que ela se chama Marieta Berdinazi. Marcos diz que, se seu pai comprasse uma fazenda em Minas, ele tomaria conta dos bois. Lia e Marcos planejam trazer Léia para casa. Geremias fala para Marieta que já sabe que o carro de Marcos apareceu na Fazenda. Judite diz para Marieta que sabe que ela está se encontrando com Marcos.

18 DE JANEIRO (quarta-feira)

Donana e Zé do Araguaia se preocupam com Luana. Zé do Araguaia pensa em procurar Luana. Luana diz para Jacira que quer estudar. Pirilampo e Saracura voltam para Ribeirão. Luana se emociona na escola. Bruno Mezenga encontra a dupla sertaneja em sua casa. Bruno Mezenga e Pirilampo implicam um com o outro. Geremias conta que seus exames mostram que ele está ótimo. Geremias diz que quer ter mais bois que Bruno Mezenga. Marcos e Lia conversam sobre seu pai e Bruno escuta tudo. Bruno descobre que Ralf bateu eu Léia.

Ralf volta para a casa de Leia e pede perdão. Bruno Mezenga diz que Léia pode voltar a morar na mansão, desde que ela não fale com ele nem se sente na mesa na sua presença. Luana estuda com a professora. Bruno diz que vai atrás de Luana. Leia e Ralf passam a noite juntos. Lia liga para Leia e diz que Bruno Mezenga deixou ela voltar. Bruno Mezenga diz que vai para São Paulo buscar Léia. Lia tenta falar com Léia e ela diz que não pode falar. Bruno informa que vai buscar Léia em São Paulo.

Ralf descobre que Léia quer voltar para casa e comemora. Bruno diz que Léia pode voltar, desde que não fale com ele. Léia aceita e concorda em voltar para Ribeirão. Bruno encontra Ralf e enche ele de socos. Ralf diz que vai matar Bruno. Lia fala com Liliana e diz que não pensa mais em Marcos. Suzane cuida de Ralf e vai jantar com o marido. Léia chega em Ribeirão. Geremias diz para Marieta que Bruno é mesmo rico, e que ele deve ser ladrão. Marieta garante para o tio que odeia os Mezenga. Bruno se arrepende de ter permitido o regresso de Léia.

Luana conta sua história para a professora da escola rural. Donana se preocupa com Luana e pede para Zé procurar a moça. Marcos conta para Bruno que dormiu com Marieta Berdinazi. Geremias descobre que Marcos ficou hospedado na cidade vizinha e se encontrou com Marieta. Geremias interroga Judite e ela jura que nunca viu nada. Marieta mente e diz que Marcos brigou com o pai e saiu de casa. Geremias diz que a história dela está mal contada. Marcos e Bruno concluem que Luana fala a verdade e Marieta é uma impostora.

Bruno conta para Lia que vai para Minas começar uma briga. Lia conta para a mãe que Luana largou de Bruno depois que lembrou que se chama Marieta Berdinazi. Ralf liga para Léia e Lia diz que a mão não vai atende-lo. Marieta diz para Judite que vai ser difícil esquecer de Marcos. Bruno e Marcos chegam na casa de Geremias. Léia liga para Ralf e ele conta que Bruno o agrediu. Bruno diz que não quer a fortuna do tio, mas quer defender o direito de uma verdadeira Berdinazi.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

19 DE JANEIRO (quinta-feira)

Bruno conta a história de Luana. Geremias quer conhecer Luana e Bruno diz que ela fugiu, quando descobriu que ele é um Mezenga. Luana lembra da escola que frequentou quando era menina e do nome da professora. Geremias pergunta para Bruno o que aconteceu com a irmã Giovanna e a mãe Marieta. Geremias diz para Bruno que vai anular o seu testamento. Marieta diz para Marcos que ele a traiu. Marcos diz que gosta de uma Berdinazi e Bruno também.

Marieta diz para o tio que ela é a sobrinha verdadeira. Regino diz que não vai mais invadir fazendas até o governo definir a terra deles. Liliana fala com a mãe sobre a bolsa de estudo. Bruno diz que vai procurar Luana no acampamento de Regino e provar que ela é a Marieta verdadeira. Geremias diz que já ouviu o nome Luana antes, mas quer desmascarar Bruno. Marieta fica preocupada com a sua situação. Bruno busca o Zé do Araguaia para ele procurar Luana. Donana concorda e fica feliz.

Judite faz muitas pergunta e lembra que Dr. Fausto a chamou de Rafaela. Lia leva a dupla para gravar o disco. Marcos discute com Léia. Luana diz para Jacira que Bruno não quis ter um filho com ela mas, mesmo assim, ela está grávida. Zé do Araguaia chega em Ribeirão. Zé e Bruno planejam a busca por Luana. Bruno dá dinheiro e manda Zé trazer Luana de volta. Geremias diz para Marieta não se preocupar, que ele já se convenceu que ela é a verdadeira. Regino promete para Luana que vai protege-la.

20 DE JANEIRO (sexta-feira)

Marcos descobre que a mãe se encontrou com Ralf e manda sair de casa. Geremias diz para Marieta que não acredita que o irmão Bruno teve um amor na Itália. O Senador prepara o seu programa político. Liliana fala com o pai e ele fala que não conseguiu a bolsa de estudo para a filha. Ele fala que vai pagar o curso e Liliana não aceita. Léia volta para seu apartamento em São Paulo. Marcos conta para Lia que Ralf apareceu em Ribeirão e ele mandou a mãe embora de casa.

Lia fica chocada e Marcos diz que sentiu vontade de matar o canalha. Ralf discute com Léia e diz que tem um comprador para o Iate. Suzane discute com o marido. Léia diz que não quer vender o Iate e Ralf diz que precisa do dinheiro. O vilão conta mais uma mentira e Léia acredita. Orestes desconfia de Suzane. Léia liga para Lia e diz que está tudo bem. Judite encontra uma arma escondida e fica assustada. O Delegado fala para Geremias que vai encerrar a investigação da morte do Dr. Fausto.

Marcos lamenta a atitude da Mãe. Bruno viaja para encontrar outros empresários. O Senador decide gravar seus vídeos da campanha eleitoral. Ralf elogia Léia. Judite conta para Marieta que encontrou uma arma no quarto de Geremias. Filho de Olegário avisa que vai está voltando para o Brasil. Liliana diz para Lia que não vai estudar no exterior. Lia oferece o apartamento do Rio de janeiro para Liliana passar uma temporada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.