Resumo da semana de O Rei do Gado (14 a 18 de novembro)

Confira abaixo o que acontece na semana de 14 a 18 de novembro na novela O Rei de Gado, com Antonio Fagundes e Patrícia Pillar.

De volta às tardes do Vale a Pena Ver de Novo, a novela O Rei do Gado fala da rivalidade entre os Berdinazi e os Mezenga. Em sumas, as famílias são imigrantes italianas rivais, e tanto os Mezenga, quanto os Berdinazi, que fizeram fortuna no Brasil com a criação de gado e plantações de café, respectivamente. Abaixo, veja o resumo da semana de O Rei do Gado.

Como assistir a Globo ao vivo e online?

Resumo da semana de O Rei do Gado

14 DE NOVEMBRO (segunda-feira)

Os Berdinazi descobrem que Giovanna fugiu. Enrico e Giovanna deixam a caminhonete na estação e embarcam no trem. Antônio Mezenga busca o veículo e sente a falta do filho. Marieta visita Nena para saber notícia da filha Giovanna. Antônio Mezenga recebe uma carta de Henrico e se emociona com as palavras do filho. O primeiro emprego de Enrico é como peão boiadeiro numa pequena fazenda.

Aos poucos, o rapaz começa a criar o próprio rebanho. Bruno morre durante a tomada do Monte Castelo, na Itália. A guerra chega ao fim e os soldados voltam para o Brasil. Antônio Mezenga comemora o fim da guerra com os amigos. Bruno não chega e os Berdinazi sofrem.

Enquanto isso, nasce o filho de Giovanna e Henrico. O menino recebe o nome Bruno, em homenagem ao tio morto na guerra. Giuseppe Berdinazi enterra a medalha do filho no meio do cafezal. Marieta e os filhos assistem o enterro escondidos e se emocionam.

15 DE NOVEMBRO (terça-feira)

Marieta desenterra a medalha de Bruno, escondida de Giuseppe. Marita visita Nena e fica feliz as saber que Henrico já tem mais de mil cabeças de gado. Os filhos de Giuseppe, Giácomo e Geremias, flagram o pai regando o buraco aonde ele acha que a medalha de Bruno está enterrada. Eles percebem que o pai está ficando louco. Marieta diz para Nena que ficaria feliz se Bruno tivesse feito um filho na Itália, mas renega um filho de Giovanna e Henrico.

Bruno morre durante a tomada do Monte Castelo, na Itália. A guerra chega ao fim e os soldados voltam para o Brasil. Antônio Mezenga comemora o fim da guerra com os amigos. Bruno não chega e os Berdinazi sofrem. Enquanto isso, nasce o filho de Giovanna e Henrico.

16 DE NOVEMBRO (quarta-feira)

O menino recebe o nome Bruno, em homenagem ao tio morto na guerra. Giuseppe Berdinazi enterra a medalha do filho no meio do cafezal. Marieta e os filhos assistem o enterro escondidos e se emocionam. Marieta desenterra a medalha de Bruno, escondida de Giuseppe.

Marieta visita Nena e fica feliz as saber que Henrico já tem mais de mil cabeças de gado. Os filhos de Giuseppe, Giácomo e Geremias, flagram o pai regando o buraco aonde ele acha que a medalha de Bruno está enterrada. Eles percebem que o pai está ficando louco. Marieta diz para Nena que ficaria feliz se Bruno tivesse feito um filho na Itália, mas renega um filho de Giovanna e Henrico.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

17 DE NOVEMBRO (quinta-feira)

Marieta desenterra a medalha de Bruno, escondida de Giuseppe. Marita visita Nena e fica feliz as saber que Henrico já tem mais de mil cabeças de gado. Os filhos de Giuseppe, Giácomo e Geremias, flagram o pai regando o buraco aonde ele acha que a medalha de Bruno está enterrada. Eles percebem que o pai está ficando louco. Marieta diz para Nena que ficaria feliz se Bruno tivesse feito um filho na Itália, mas renega um filho de Giovanna e Henrico.

11 DE NOVEMBRO (sexta-feira)

Bruno morre durante a tomada do Monte Castelo, na Itália. A guerra chega ao fim e os soldados voltam para o Brasil. Antônio Mezenga comemora o fim da guerra com os amigos. Bruno não chega e os Berdinazi sofrem. Enquanto isso, nasce o filho de Giovanna e Henrico. O menino recebe o nome Bruno, em homenagem ao tio morto na guerra.

Giuseppe Berdinazi enterra a medalha do filho no meio do cafezal. Marieta e os filhos assistem o enterro escondidos e se emocionam. Marieta desenterra a medalha de Bruno, escondida de Giuseppe. Marieta visita Nena e fica feliz as saber que Henrico já tem mais de mil cabeças de gado.

Os filhos de Giuseppe, Giácomo e Geremias, flagram o pai regando o buraco aonde ele acha que a medalha de Bruno está enterrada. Eles percebem que o pai está ficando louco. Marieta diz para Nena que ficaria feliz se Bruno tivesse feito um filho na Itália, mas renega um filho de Giovanna e Henrico.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar