O Recruta entra para o grupo de séries mais assistidas da Netflix

O Recruta, nova série da Netflix, ocupou o topo das paradas do serviço de streaming ao longo da semana anterior ao Natal. De acordo com o site The Wrap, os dois primeiros episódios da nova série estrearam com os melhores índices de audiência da semana e permaneceram ao lado de Wandinha e Harry & Meghan.

Com apenas oito episódios e com Noah Centineo no elenco, O Recruta segue a trajetória de Owen Hendricks (Noah Centineo), um jovem advogado escolhido para trabalhar na CIA. Contudo, ele acaba com mais problemas do que imaginara. Abaixo, assista ao trailer da série.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Os índices de audiência de O Recruta pela Netflix

Conforme levantamento do The Wrap, O Recruta conquistou 52,3 milhões horas assistidas pela Netflix. Apesar do sucesso recente, a série ainda não ultrapassou o índice de audiência de outras produções de 2022. Assim, fica atrás de 1899, com 79,2 milhões, Inside Man, com 52,9 milhões, Sandman, 69,4 milhões, e Resident Evil, 72,6 milhões.

Além disso, O Recruta não pode receber comparações com Wandinha. Estrelada por Jenna Ortega, a série derivada de A Família Addams foi, de longe, um dos maiores sucessos da Netflix neste ano, com 1,196 bilhão de horas assistidas. Um valor muito fora da média e da curva para os padrões. Mesmo assim, não ultrapassou marcas estabelecidas por Round 6 e pela quarta temporada de Stranger Things.

Por outro lado, O Recruta ainda tem mais algum tempo em relação as séries citadas. Afinal, a Netflix considera apenas os primeiros 28 dias para o levantamento de horas assistidas. Portanto, a produção com Noah Centineo no elenco ainda tem algum tempo para ultrapassar algumas dessas marcas.

Por fim, todos os episódios da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.