Você quer saber o que vai mudar no BBB 23? Já está chegando o reality show mais assistido e querido do Brasil. Mas a nova edição será diferente de tudo que já vimos no programa e terá muitas novidades. Portanto, a estreia será na próxima segunda-feira, 16.
O que não irá mudar no BBB 23 é a sua forma atual, pois terá 24 participantes, como na edição anterior, que serão divididos em dois grupos: Camarote e Pipoca.
Porém, uma das grandes novidades é no valor da premiação que será alterada dos famosos R$ 1,5 milhão para uma quantia que “vai mudando ao longo do jogo“, de acordo com o apresentador Tadeu Schmidt.
+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!
Mas quais serão essas novidades do BBB 23?
Primeiramente, o que vai mudar no BBB 23 é a musica tradicional de abertura, com a voz de Paulo Ricardo permanece. Mas desta vez terá uma pegada de funk com Dennis DJ e o grupo Funk Orquestra.
A dinâmica da Casa de Vidro volta, porém antes de começar o jogo e será instalada em um shopping do Rio de Janeiro. O público que decidirá quem merece ir para a casa mais vigiada do Brasil.
Boninho segue sem informações, no entanto não confirmou nem descartou até agora nenhum nome especulado, porém alguns estão mais fortes. Yasmin Brunet e Wanessa Camargo são dois deles.
Quem foi o ganhador do BBB 22? Relembre o elenco da edição
Quem são os primeiros confirmados do programa?
Os primeiros confirmados do BBB 23 não são exatamente participantes. Dani Calabresa retorna com seu quadro CAT BBB e Paulo Vieira volta com seu quadro Big Terapia.
Os Dummies, personagens que auxiliam na casa nas provas e festas, que são geralmente da produção, terão um novo visual.
Segundo o site O Tempo, a máscara do rosto não conta mais com a estampa de uma máscara de proteção respiratória. Então agora os personagens exibem uma boca retangular.
Outra novidade é que mesmo sem ter começado o BBB 23 já tem data para o final. No entanto será no dia 25 de abril, uma terça-feira, após 3 meses de programa, ou seja, 100 dias de jogo.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.