O que vai mudar no BBB 23? Confira os primeiros confirmados

Você quer saber o que vai mudar no BBB 23? Já está chegando o reality show mais assistido e querido do Brasil. Mas a nova edição será diferente de tudo que já vimos no programa e terá muitas novidades. Portanto, a estreia será na próxima segunda-feira, 16.

O que não irá mudar no BBB 23 é a sua forma atual, pois terá 24 participantes, como na edição anterior, que serão divididos em dois grupos: Camarote e Pipoca.

Porém, uma das grandes novidades é no valor da premiação que será alterada dos famosos R$ 1,5 milhão para uma quantia que “vai mudando ao longo do jogo“, de acordo com o apresentador Tadeu Schmidt.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Mas quais serão essas novidades do BBB 23?

Primeiramente, o que vai mudar no BBB 23 é a musica tradicional de abertura, com a voz de Paulo Ricardo permanece. Mas desta vez terá uma pegada de funk com Dennis DJ e o grupo Funk Orquestra.

A dinâmica da Casa de Vidro volta, porém antes de começar o jogo e será instalada em um shopping do Rio de Janeiro. O público que decidirá quem merece ir para a casa mais vigiada do Brasil.

Boninho segue sem informações, no entanto não confirmou nem descartou até agora nenhum nome especulado, porém alguns estão mais fortes. Yasmin Brunet e Wanessa Camargo são dois deles.

Quem foi o ganhador do BBB 22? Relembre o elenco da edição

Quem são os primeiros confirmados do programa?

Os primeiros confirmados do BBB 23 não são exatamente participantes. Dani Calabresa retorna com seu quadro CAT BBB e Paulo Vieira volta com seu quadro Big Terapia.

Os Dummies, personagens que auxiliam na casa nas provas e festas, que são geralmente da produção, terão um novo visual. 

Segundo o site O Tempo, a máscara do rosto não conta mais com a estampa de uma máscara de proteção respiratória. Então agora os personagens exibem uma boca retangular.

Outra novidade é que mesmo sem ter começado o BBB 23 já tem data para o final. No entanto será no dia 25 de abril, uma terça-feira, após 3 meses de programa, ou seja, 100 dias de jogo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.