O que esperar da D23 Expo, feira anual da Disney?

O que a Disney pode mostrar ao longo da D23 Expo? Confira o que esperar de Marvel, Star Wars, Pixar e outras franquias da empresa.

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

A D23 Expo começa a partir desta sexta-feira (09). A feira anual da Disney dedicada aos negócios da empresa virou tradição de grandes novidades. Fãs de Marvel, Star Wars, Pixar e outras franquias estão na expectativa do que será anunciado ao longo dos próximos dias.

Entre as diversas possibilidades, a Disney reservou painéis incríveis para os fãs. Cada um deles, portanto, deve ressaltar o planejamento que a empresa irá colocar em prática para diversas franquias. Por outro lado, os painéis nos indicam o que poderá ser revelado durante a D23 Expo. Portanto, confira o que esperar da feira anual da Disney.

O que esperar da D23 Expo?

Em primeiro lugar, a Disney detém algumas das franquias mais queridas da cultura pop. Faz alguns anos, inclusive, que o futuro de Star Wars segue sem atualizações. Desde o final da Saga dos Skywalkers, a Disney deu poucas informações referentes aos próximos filmes do universo criado por George Lucas. Até agora, os fãs receberam séries baseadas nas histórias e nos personagens que já existem.

Há a expectativa, portanto, que a Disney confirme, durante a D23 Expo, a próxima trilogia de Star Wars. Por outro lado, não há tanta esperança de novos anúncios pela Marvel. O estúdio já detalhou todo o plano das fases 4, 5 e 6. Contudo, quem sabe prévias dos filmes e da série do MCU não apareçam?

Por fim, outras tantas franquias da Disney devem aparecer ao longo da D23 Expo. Animações, princesas, pixar, filmes clássicos. Enfim, toda a magia que o Mickey sempre proporciona aos fãs. Confira com mais detalhes o que podemos esperar para os próximos dias.

Universo Star Wars

Em suma, a Lucasfilm deve confirmar os próximos filmes de Star Wars durante a D23 Expo. Quando a Disney adquiriu o estúdio responsável pela franquia, a ideia era manter a produção de um filme por ano. Contudo, desde Star Wars: A Ascensão Skywalker, de 2019, o público não vê nenhum filme sobre Star Wars. Claro, no meio do caminho tivemos a pandemia da Covid-19 que deve ter alterado muitos planos.

Agora, espera-se que a convenção anual da Disney seja o palco para revelar a volta de Star Wars aos cinemas. Por outro lado, as informações em relação às novidades de filmes Star Wars ainda estão sombrias. Não há nenhuma garantia que anúncios aconteçam. O que pode demonstrar, portanto, uma falta de rumo claro sobre a franquia.

Durante a D23 Expo, os fãs devem receber notícias sobre as séries Star Wars do Disney+. Portanto, novidades sobre The Mandalorian, Andor, Ahsoka e Star Wars: The Bad Batch podem aparecer. De forma pouco provável, a Lucasfilm pode anunciar a renovação de Obi-Wan Kenobi e O Livro de Boba Fett.

Marvel Studios

A Marvel pode não ter muitas novidades para anunciar ao longo da D23 Expo. Afinal, o estúdio detalhou todo seu planejamento durante a San Diego Comic-Con. Há pouco espaço, portanto, para surpresas nos próximos dias. Contudo, Kevin Feige sempre arranja uma forma ou outro de pegar o público desprevenido.

No geral, os fãs devem acompanhar algumas prévias de filmes e séries já anunciadas, como Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Por outro lado, o público anseia por dois anúncios que não passam, diretamente, por trailers ou teasers. Durante a D23 Expo, a Disney pode relevar quem será o próximo Pantera Negra e qual será a formação do grupo Quarteto Fantástico.

O público iria a loucura com atores e atrizes subindo ao palco para apresentar os novos rostos que irão aparecer no MCU. Por fim, sonhar não custa nada. Os fãs ainda esperam por algo relacionado aos mutantes. Desde que a Disney adquiriu a Fox, não houve nada de concreto em relação aos X-Men.

Disney e Pixar na D23 Expo

A D23 Expo deve reservar anúncios dedicados aos próprios estúdios da Disney e à Pixar. O filme Mundo Estranho chega no dia 24 de novembro, mas até agora quase não teve divulgação. Logo, esta seria a oportunidade ideal para mostrar mais sobre a animação.

O próximo projeto da Pixar, Elemental, deve receber mais do que as artes conceituais mostradas até aqui. A animação está prevista para junho de 2023. Com pouco mais de um ano, a Pixar pode surpreender com alguma pequena prévia e mais informações referente ao filme. Por fim, os fãs podem esperar pelo anúncio de mais live-actions de filmes clássicos da empresa.

A D23 Expo ocorrerá de 9 a 11 de setembro, no Centro de Convenções de Anaheim, na Califórnia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar