O Preço da Família chega ao TOP 10 da Netflix; conheça

Filme alcançou bons índices de audiência mais de um mês após a estreia

Com direção de Giovanni Bognetti, O Preço da Família chegou ainda em dezembro no catálogo da Netflix. Um pouco mais de um mês depois, a comédia natalina chegou ao Top 10 filmes mais assistidos do serviço de streaming, ocupando a nona posição.

Na trama, os irmãos Alessandra e Emilio deixam a casa dos pais para morar em outra cidade. Ao passar do tempo, eles perdem o contato e apenas fazem ligações para breves contatos, algo que se torna cada vez menos frequente.

Abaixo, confira o trailer oficial de O Preço da Família.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Conheça O Preço da Família

O Preço da Família é uma produção italiana original no catálogo da Netflix. Em suma, o filme mostra de que forma os filhos perderam a relação com o restante da família ao se mudarem da cidade onde residiam. Os pais de ambos, Carlo e Anna, chegam ao limite quando nenhum deles decide voltar para comemorar o Natal.

Então, eles inventam que existe uma fortuna de 6 milhões de euros de uma tia como herança. Assim, ambos os filhos retornam para a cidade com o discurso de que querem passar o Natal em família. Quais serão as consequências da mentira dos pais? Assista ao filme Preço da Família, disponível no catálogo da Netflix.

Por fim, o longa-metragem não conta com nenhuma avaliação média no site Rotten Tomatoes. Há apenas duas avaliações, ambas negativas, de especialistas. Além disso, não há nenhuma avaliação de público. O elenco completo de Preço da Família tem Christian De Sica, Angela Finocchiaro, Dharma Mangia Woods, Claudio Colica, Fioretta Mari, Alessandro Betti, Francesco Marioni, entre outros.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar