O Mundo Depois de Nós 2? Filme terá sequência?

Quando a Netflix acerta em cheio, é o que todos não conseguem parar de comentar. Agora, o filme que está na boca de todos é O Mundo Depois de Nós. Então, após um final chocante, os espectadores, é claro, estão se perguntando se há mais história no universo do filme para contar. Aqui está o que sabemos sobre um possível O Mundo Depois de Nós 2.

Trama do filme

Com Mahershala Ali, Ethan Hawke, Julia Roberts, Myha’la e Kevin Bacon, a trama se baseia no romance de 2020 de Rumaan Alam. A trama segue um casal que decide ficar em um AirBnb. Entretanto, suas férias são interrompidas quando a família que é dona do AirBnb retorna, alegando um blecaute na cidade que os forçou a voltar.

Enquanto os quatro são obrigados a ficar juntos, eles tentam entender o estranho apagão. Sam Esmail, famoso por Mr. Robot, dirige o filme, e, notavelmente, a produtora do ex-presidente Barack Obama está envolvida no projeto.

À medida em que avança, O Mundo Depois de Nós enfatiza a dependência dos personagens da tecnologia. Além disso, apresenta sua crescente confusão devido à falta de comunicação com o mundo exterior. Sem dúvida, esse é um filme que vai mantê-lo na ponta da cadeira.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Vai ter O Mundo Depois de Nós 2?

Enquanto o filme provavelmente acumulou horas e horas de visualizações, a Netflix ainda não disse nada sobre o sucesso do filme. Até onde sabemos, ele não quebrou nenhum recorde de streaming.

Além disso, o filme é baseado em um romance de 2020 com o mesmo nome. Embora isso possa não impedir a Netflix, o livro pode ter sido concebido para ser independente, o que não é promissor para quem espera que haja mais história a ser contada.

Quando o filme termina, o destino das famílias é deixado ambíguo. Não temos certeza se eles sobrevivem ao evento iminente que se aproxima, ou se a filha de Amanda e Clay, Rose, é a única do grupo que escapa. Mas é assim que a história é destinada a terminar.

Por enquanto, não há indicação de que haverá mais “Deixar o Mundo para Trás”.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.