O Lado Bom de Ser Traída se baseia em fatos reais?

Se você é fã de sexo e curte viver a vida, então não pode perder a nova estreia da Netflix: O Lado Bom de Ser Traída. Este novo filme nacional narra a história de Babi, uma mulher que, após ser traída pelo noivo, vê a situação como uma chance para uma nova jornada em busca de sua liberdade sexual. A partir dessa trama tão envolvente, será que o filme tem bases em fatos reais? Descubra a seguir.

O que Inspirou O Lado Bom de Ser Traída?

O Lado Bom de Ser Traída se baseia no livro homônimo, escrito por Sue Hecker. Este é um romance erótico brasileiro, um dos livros eróticos mais populares no Brasil. A trama segue uma mulher que descobre uma traição do noivo na véspera do casamento.

Como resultado, ela decide embarcar em uma nova aventura, que a leva a conhecer um novo homem. No entanto, esse novo relacionamento também traz consigo novas complicações.

O Filme se Baseia em Fatos Reais?

Não, O Lado Bom de Ser Traída não é uma história verdadeira. Trata-se de uma obra de ficção escrita pela autora Sue Hecker. Hecker tem bastante fama por escrever vários romances eróticos, sendo O Lado Bom de Ser Traída sua obra mais renomada.

Este é apenas o mais recente de uma série de dramas sensuais disponíveis na Netflix. O filme segue a linha de produções como Fair Play, que retrata o colapso de um relacionamento secreto quando a mulher (interpretada por Phoebe Dynevor) é promovida sobre seu parceiro.

Outras produções, como Fatal Seduction (um remake de Dark Desire), narram um caso apaixonado entre um professor casado e um homem mais jovem. Já Obsession (um remake de Damage) explora um caso entre um cirurgião renomado e a noiva de seu filho.

A Trama de O Lado Bom de Ser Traída

Em O Lado Bom de Ser Traída, a contadora Babi descobre que seu noivo, Caio, a está traindo e decide recomeçar sua vida. Ela conhece Marco, e os dois se envolvem em um romance apaixonado. No entanto, Marco também guarda seus próprios segredos.

Tudo começa em uma audiência em que Caio está sendo questionado sobre um suposto esquema de lavagem de dinheiro. É nesse momento que Babi cruza pela primeira vez o caminho de Marco, também conhecido como “o juiz atraente”.

Com a ajuda de seus amigos Paty e Bruno, Babi recupera o controle de sua vida. Ela se junta a um clube de motociclistas, pinta os cabelos de escuro após o término de seu relacionamento e se depara com Marco em vários lugares.

O romance entre Babi e Marco é ardente, mas Marco é evasivo e parece ter um perseguidor estranho e agressivo. Até mesmo o líder do clube de motociclistas adverte Babi a manter distância desse novo homem misterioso.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.