O Futebol Ou Eu: Sinopse, elenco e trailer da Sessão da Tarde

Após a reapresentação de um capítulo da novela Chocolate com Pimenta, o filme O Futebol Ou Eu vai ao ar a partir das 15h30min.

Nesta sexta-feira (16), a Globo volta à sua programação normal, e exibe a partir das 15h30min, o filme O Futebol Ou Eu (2017). Em suma, trata-se de um filme argentino de comédia e futebol, que tem a direção de Marcos Carnevale. Enquanto isso, a produção é de Marcos Carnevale, Juan Pablo Galli, José Levy, Adrián Suar, e Juan Vera.

Ademais, o roteiro do filme é de Marcos Carnevale e Adrián Suar. A trama vai ao ar logo após a reapresentação da novela Chocolate Com Pimenta.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse de O Futebol Ou Eu

Pedro ama o futebol desde pequeno, mas a obsessão pelo esporte consome todos os momentos de sua vida. Eventualmente, o vício o faz perder seu emprego e sua esposa, e Pedro precisa se esforçar para superá-lo e reconquistar sua família.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Elenco

No elenco, Adrián Suar é Pedro, Julieta Díaz é Verónica, Rafael Spregelburd é Martín, Federico D’Elía é Juan, e Alfredo Casero é Roca. Já Carolina Levi é Amiga de Martín, Martín Tecchi é Jefe, Julieta Vallina é Liliana, Marcelo D’Andrea é Castro, e Javier De Nevares é Batista.

Enquanto isso, Peto Menahem é Luis, María Zamarbide é Mechi, Natalia Santiago é Flor, e Mario Moscoso é Mario. Já Silvia Trawier é Elsa, Dalia Gutmann é Marcela, e Miriam Odorico é Esther.

Trailer de O Futebol Ou Eu

Bilheteria

Ao todo, o filme arrecadou ao todo, US$ 5.786,238.

O que a crítica achou de O Futebol Ou Eu?

  • IMDb: 5.3/10

Onde assistir?

Atualmente, o filme está disponível para assistir no Star+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar