O Diabo em Ohio: Nova série da Netflix se inspira em fatos reais?

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Netflix divulgou o primeiro trailer de O Diabo em Ohio, minissérie inspirada em em uma história real. Em suma, a trama adapta o livro homônimo escrito pela autora Daria Polatin. Na prévia do suspense, a psiquiatra Suzanne (Emily Deschanel) oferece abrigo a Mae (Madeleine Arthur), uma misteriosa garota que apareceu com marcas de violência.

Assista ao primeiro trailer da minissérie, que estreia no dia 2 de setembro. Por fim, com oito episódios, O Diabo em Ohio se baseia em uma história real.

Trailer de O Diabo em Ohio

Trama O Diabo em Ohio

Como a prévia aponta, O Diabo em Ohio acompanha uma jovem desconhecida que participa de um culto misterioso. Em suma, ela aparece na vida de Suzanne Mathis, que acolhe a garota. Contudo, a vida da psiquiatra muda de forma drástica e grandes ameaças aparecem em torno da sua família.

Ambientada em uma pequena cidade no interior de Ohio, a série entrega nuances de terror sobrenatural que estão presentes na trama. Assim, há a construção de um suspense repleto de mistérios.

Elenco e produção

A autora do livro que inspirou O Diabo em Ohio, Daria Polatin, participa da produção executiva da série. O elenco completo conta com: Sam Jaeger (Peter), Gerardo Celasco (Detetive Lopez), Xaria Dotson (Jules), Alisha Newton (Helen) e Naomi Tan (Dani).

Por fim, O Diabo em Ohio chega ao catálogo Netflix no dia 2 de setembro de 2022.

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.