O Chamado 4: Samara retorna em trailer inédito

Samara está de volta em O Chamado 4. No dia 14 de março, a Paris Filmes divulgou o primeiro trailer oficial para o novo filme da franquia. Além disso, o estúdio aproveitou o momento para anunciar a data de estreia e compartilhar o pôster oficial para a produção. O Chamado 4: Samara Ressurge estreia no dia 27 de abril nos cinemas.

O filme marca o retorno da franquia após seis anos. Com direção de Hisashi Kimura e roteiro de Kôji Susuki e Yuga Takahashi, O Chamado 4 procura atrair um novo público a partir de uma trama que envolve a internet como parte fundamental para atrair a entidade. Abaixo, confira a sinopse oficial.

Sinopse de O Chamado 4

“Pessoas que assistem a um vídeo amaldiçoado subitamente morrem. Essas mortes ocorrem em todo o Japão. Ayaka Ichijo é uma estudante de pós-graduação extremamente inteligente e com um QI acima de 200. Sua irmã mais nova assiste a um vídeo amaldiçoado por diversão. Ayaka Ichijo tenta revelar o mistério que envolve o tal vídeo”.

O que esperar do filme

O Chamado 4 traz de volta uma das entidades mais importantes do terror oriental. Nas últimas décadas, a personagem ‘Samara’ ficou popularmente conhecida como uma das criaturas mais apavorantes do cinema. Não à toa muitas crianças do início do século ainda têm recordações ruins com os dois primeiros filmes.

Agora, a intenção é criar traumas em jovens da geração Z. Ao que tudo indica, O Chamado 4 deve atualizar a história de fundo da personagem, acrescentando pontos de convergência aos jovens atuais. Como internet, celular, vídeos, entre outros elementos.

Em suma, a trama acompanha Ayaka (Fuka Koshiba), uma estudante de pós-graduação que decide investigar os conteúdos que envolvem a Samara. Portanto, ela entra em uma espiral de horror ao encontrar com a entidade em até 24h. Por outro lado, a versão original da entidade revelava que as pessoas encontravam com ela sete dias após assistirem à fita amaldiçoada.

Por fim, O Chamado 4 chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de abril. O Chamado 2 pode ser assistido pelo Prime Video. Contudo, os outros dois filmes da franquia só estão disponíveis para aluguel.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.