Neste sábado (31), a Record exibe o filme O Bicho vai Pegar (2006) no Cine Maior. O filme, que vai ao ar a partir das 15h, tem a direção de Jill Culton e Roger Allers, e produção de Michelle Murdocca. Já o roteiro é de Steve Bencich, Ron J. Friedman, e Nat Mauldin, e a história é de Jill Culton e Anthony Stacchi.
Além disso, a produção se baseia em uma história original, de Steve Moore e John B. Carls. O filme vai ao ar logo após o programa Balanço Geral – Edição de Sábado. Abaixo, confira os detalhes da produção.
+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!
Sinopse de O Bicho vai Pegar
“Boog, um urso-pardo de 400 quilos e constante divertimento dos turistas, vive com a guarda florestal Beth em sua garagem. Ele fica perdido na mata três dias antes da abertura da temporada de caça, e sua vida toma um rumo drástico quando ele salva um veado-mula de um chifre só, chamado Elliot, de um caçador, e e os dois formam uma amizade improvável para sobreviver. Boog recruta outros animais, notavelmente um esquilo e um castor, para ajudá-lo a transformar a mata em um lugar seguro.”
O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries
Trailer de O Bicho vai Pegar
Bilheteria
Em suma, o filme teve um custo de US$ 85 milhões, enquanto a receita arrecadada no cinema chegou a US$ 200.811,689 milhões.
Recepção crítica de O Bicho vai Pegar
- IMDb: 6.1/10.
De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 49%, com base em 103 críticos. Conforme o consenso crítico, “O Bicho Vai Pegar é uma paleta clichê de piadas cansadas e travessuras de animais CG que foram vistas várias vezes neste ano cinematográfico”.
Onde assistir?
Por fim, se você quiser assistir ao filme sem propagandas e cortes, saiba que ele está disponível na Netflix. Ou ainda, é possível alugar a produção no YouTube, Google Play Filmes e TV, e no Apple TV.