O Atirador Fantasma: Qual a franquia do sucesso da Netflix?

O Atirador Fantasma conseguiu dar a volta por cima sete anos após a estreia nos cinemas. Ao chegar no catálogo da Netflix, o longa-metragem de Don Michael Paul ficou no topo da lista de filmes mais assistidos do serviço de streaming. Em suma, o filme acompanha atiradores profissionais que precisam proteger os Estados Unidos de terroristas.

O Atirador Fantasma nunca conseguiu decolar antes de chegar ao catálogo da Netflix. Inclusive, o filme sequer conta com alguma recepção entre a crítica no site Rotten Tomatoes. Pelo público, o longa conta com míseros 37% de aprovação. Contudo, a Netflix promove o efeito de recuperar filmes pouco aclamados no geral.

Qual a franquia de “Atirador Fantasma?

O nome original do filme em inglês é Sniper: Ghost Shooter, e você já pode imaginar de qual franquia de ação do cinema ele faz parte. É o sexto filme da série “Sniper“, em que a primeira produção surgiu em 1993. Mesmo com a baixa recepção, a franquia conquistou ainda outras duas sequências, com Sniper: Ultimate Kill (2017) e Sniper: Assassin’s End (2020).

Trailer de O Atirador Fantasma

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Sinopse

Atiradores encarregados de proteger um gasoduto de terroristas suspeitam de uma violação de segurança quando são alvos de um atirador fantasma que sabe sua localização“, diz a sinopse oficial.

Elenco

O elenco conta com Chad Michael Collin, Billy Zane, Dennis Haysbert e Nick Gomez. A franquia reuniu diversas gerações de atiradores ao longo do ano, formando uma espécie de universo compartilhado como a Marvel faz. No último filme, todos os veteranos retornam para uma última missão juntos.

Onde assistir O Atirador Fantasma?

Por fim, O Atirador Fantasma está disponível neste momento no catálogo da Netflix.o atirador fantasma

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.