5 novos doramas que estreiam na Netflix em maio de 2022

As produções coreanas foram muito bem recebidas aqui no Brasil. E em meio a muitos lançamentos, diversos novos doramas estarão presentes. O catálogo da Netflix tem recebido cada vez mais filmes e séries produzidos pela Coreia do Sul. Afinal, os recentes sucessos orientais têm usualmente ocupado o top 10 do serviço.

Dessa forma, muitas produções são lançadas de forma desconhecida, mas alcançam patamares de sucesso rapidamente. Além disso, a Netflix tem feito acordos com a TVN, a maior produtora da Coreia do Sul. Por causa disso, o serviço de streaming disponibilizará novos doramas em maio. Alguns deles podem se tornar sucessos e, quem sabe, um novo Round 6 apareça. Portanto, confira a lista de novos doramas incluídos no catálogo a partir de maio.

Novos Doramas que chegam em maio na Netflix

Suk Suk — Um amor em Segredo

Filme

Dorama originalmente lançado em 2019. Em suma, o filme gira em torno de dois homens idosos, Park e Hoi. Ambos passam a vida inteira sem assumir a própria homossexualidade. Dessa forma, escondem quem verdadeiramente são. Além disso, quando se conhecem, acabam se apaixonado e encontrando uma motivação para viver o que sempre desejaram. O dorama chega à Netflix no dia 04 de maio.

O Som da Magia (Original Netflix)

Filme

O Som da Magia estreia no dia 06 de maio. Além disso, a produção original Netflix é baseada na famosa webtoon coreana, Annarasumanara. Dessa forma, a história acompanha uma menina que, inesperadamente, cresce rápido demais e encontra um mágico misterioso que tem o desejo de ser criança para sempre, mas que não consegue realizá-lo.

Our Blues (Amor e outros dramas)

Série

A trama do novo dorama Our Blues gira em torno da vida na Ilha de Jeju, um perfeito refúgio para quem decide fugir da vida na cidade. Contudo, os azarados apaixonados vão a ilha para encontrar suas almas gêmeas. Enfim, como os episódios ainda estão sendo exibidos na Coreia do Sul, a Netflix irá disponibilizar dois episódios semanais, sempre aos sábados e domingos. Our Blues chega no dia 21 de maio.

Meu diário para a Liberdade

Série

Da mesma forma, o dorama Meu Diário para a Liberdade também está em exibição na Coreia do Sul. A previsão é que ele chegue ao fim no dia 26 de maio. Dessa forma, a Netflix deve disponibilizar seus episódios a partir do dia 27, também de forma semanal, com dois episódios por semana. A primeira temporada chega com 16 episódios. Em suma, o dorama narra a história de três irmãos. No entanto, tudo muda quando eles tentam fugir das suas rotinas normais e quando um misterioso bêbado se muda para a vila onde vivem. Assim, seus sonhos começam a ruir.

Clube das Mães

Série

O dorama chega ao Brasil também no dia 27 de maio. Da mesma forma, deve ser disponibilizado de forma semanal. Em Clube das Mães, cinco mães se encontram na escola primária de seus filhos. Desse modo, tornam-se amigas enquanto se ajudam nas lutas diárias da maternidade, descobrindo que sua conexão cresce além da solidariedade. A história fala sobre amizades verdadeiras através de todos os problemas da vida.

LEIA TAMBÉM

Doramas que encerram em maio

Além dos novos doramas, uma série de produções coreanas também alcançam seus finais em maio. Por fim, confira a lista:

1º de maio

  • Amor, Casamento e Divórcio

4 de maio

  • Trinta e Nove

7 de maio

  • Vinte e Cinco, Vinte e Um

8 de maio

  • Clima do Amor

9 de maio

  • Pretendente Surpresa

28 de maio

  • Amanhã (Tomorrow)

Enfim, curtiu os novos doramas previstos para maio?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.