Novo trailer Stranger Things 4 mostra série com final épico

A Netflix divulgou hoje o novo trailer Stranger Things 4, dando pistas de como será o final da trama. Ao som de “Running Up That Hill”, o material divulgado promete cenas eletrizantes no último volume da série teen.

Antes de mais nada, no trailer, a vitória parece ter sido do Mundo Invertido e de Vecna. Apesar de Eleven terminar o primeiro volume tentando recuperar os seus poderes, isso pode não ser suficiente para derrotar o vilão da temporada final.

O que novo trailer indica sobre o final da série?

De acordo com o novo trailer de Stranger Things 4, o clima do volume 2 será bastante eletrizante e cheio de ação. Além disso, o vídeo divulgado no canal da streaming no YouTube tem início com Dr. Brenner (Matthew Modine) encorajando Eleven: “Sei que está assustada. Está muito assustada com o que viu. Mas, não vou mentir para você. Seus amigos não estão preparados para esta luta. Hawkins vai cair“, finaliza.

Em suma, o trailer confirma o que os irmãos Duffer disseram sobre a série não ter um final comum e tipicamente otimista, como todos esperam.

As três primeiras temporadas e o primeiro volume do drama estão disponíveis na Netflix, além disso, ocupam o Top 10 da plataforma desde o último lançamento. O volume 2 chega ao catálogo no dia 1º de julho.

Assista abaixo o novo trailer Stranger Things 4

Você também pode gostar

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.