Novo trailer de Doutor Estranho confirma Capitã Carter e Maria Rambeau

A Capitã Carter, de Hayley Atwell e Maria Rambeau, de Lashana Lynch.

O mais recente trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura confirmou mais dois personagens no multiverso. Peggy Carter, mais conhecida como Capitã Carter, e Capitã Marvel, de Maria Rambeau, se juntam ao elenco. A Marvel Studios anunciou a sequência de Doutor Estranho em 2019. Desde que revelou seu título, imediatamente começou-se a especular sobre quais personagens do MCU poderiam ser apresentados no multiverso. A Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) foi confirmada para coestrelar ao lado de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Entretanto, o resto do elenco permaneceu em segredo. No entanto, os trailers de Doutor Estranho 2 têm repetidamente provocado algumas participações emocionantes, graças à versão do MCU de uma equipe Illuminati.

Como revelado no trailer exibido no Super Bowl, Patrick Stewart retorna como Professor X em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ele faz parte de um conselho secreto, ao lado do Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) e dos robôs Homem de Ferro/Ultron, que prendem o Doutor Estranho. Não faltaram rumores sobre quem mais poderia aparecer nesta equipe, desde Reed Richards, interpretado por John Krasinski até Tom Cruise como o Homem de Ferro. Enfim, a Marvel forneceu uma provocação que E Se…? A Capitã Carter poderia estar fazendo sua aparição live-action também, graças ao seu escudo escondido em um dos pôsteres de Doutor Estranho 2.

Novo trailer de Doutor Estranho 2 confirmam as personagens

A Marvel Studios confirmou a presença de Capitã Carter e Maria Rambeau, amiga da Capitã Marvel, em um novo trailer de Doutor Estranho 2. O vídeo de 15 segundos, compartilhado pela Marvel Studios Canada, revelou novos olhares para a sequência do filme na base Illuminati. Confirma a estreia live-action da Capitã Carter, como um rápido vislumbre da Feiticeira Escarlate lutando contra Peggy com seu escudo.

O trailer começa com uma cena familiar: Doutor Estranho sendo preso pelo Illuminati. Então, como narra a voz inconfundível de Patrick Stewart, o trailer corta entre várias cenas, no processo mostrando alguns personagens emocionantes. Primeiramente, vemos a Capitã Carter, claramente identificada por seu escudo e também ostentando algum tipo de jetpack em suas costas. Também vemos Monica Rambeau. Mas o melhor está guardado para o final: A câmera se inclina para revelar a mão enrugada do Doutor Estranho.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

A Marvel Studios manteve a maioria dos detalhes sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em segredo. Porém, a produtora mudou sua estratégia de marketing nas últimas semanas. Por fim, a estreia em live-action da Capitã Carter é algo que vai excitar muitos fãs. Peggy Carter, de Atwell, é uma personagem muito querida pelos fãs. Sua introdução como Capitã Carter na animação deixou o público querendo vê-la nos filmes.

Enquanto isso, a morte de Maria em WandaVision deixou muitos fãs desapontados, por ela não poder se tornar uma super-heroína no universo principal da Marvel. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura dará aos dois personagens a chance de provar o quão poderosos eles são. Lutar contra a Feiticeira Escarlate não será fácil. No entanto, pode acabar mal para a Capitã Carter e Maria se Wanda matar os membros Illuminati, como está sendo teorizado.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.