Novo spin-off de The Big Bang Theory vem ai; Quais os personagens que queremos ver na trama?

Após a confirmação de Chuck Lorre sobre um novo spin-off de The Big Bang Theory, os fãs já estão imaginando quais poderão ser os personagens que estarão na nova série derivada. Até o momento, não está claro quais personagens de Young Sheldon e The Big Bang Theory retornarão no próximo spin-off da franquia. Apesar disso, há muitas opções para o criador da série escolher.

Para o novo spin-off de The Big Bang Theory, não faltam opções de personagens secundários muito queridos pelo público. Com 12 temporadas de The Big Bang Theory e seis temporadas de Young Sheldon para construir, Lorre não terá falta de material para trabalhar.

Porém, existem personagens que merecem mais foco na história. Por isso, vamos te mostrar a seguir, 8 personagens que podem estar no novo spin-off de The Big Bang Theory.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Personagens para o novo spin-off de The Big Bang Theory

Abaixo, confira essa lista especial:

Barry Kripke

Imagem: Warner Bros. | Edição: Minha Série Favorita

O inimigo de Sheldon, Kripke, foi sem dúvida o personagem coadjuvante mais subutilizado em The Big Bang Theory. O oposto de Sheldon, Kripke estava sem vergonha de seu trabalho, enquanto Sheldon estava obcecado em perseguir objetivos cada vez mais difíceis e obscuros.

Kripke só foi visto pelos olhos de Sheldon em The Big Bang Theory, mas sua atitude indiferente em relação à sua vocação o marcou como uma figura única entre os personagens principais da sitcom. Se o personagem retornasse no spin-off de Lorre, ele poderia ilustrar outro lado do cenário de trabalho de The Big Bang Theory.

Beverly Hofstadter

The Big Bang Theory arrancou muitas risadas da lendária mãe de Leonard, Beverly Hofstadter. No entanto, deve haver uma história por trás de seu comportamento e The Big Bang Theory nunca se interessou em desenvolver essa trama.

Enquanto Young Sheldon define a personalidade de Mary, em The Big Bang Theory, não abordou a mãe de Leonard ou o que a tornou tão insensível. Mas, o novo spin-off de Lorre poderia trazer de volta essa personagem e mergulhar em sua história de fundo.

Georgie Cooper

Imagem: Warner Bros. | Edição: Minha Série Favorita

Georgie não chegou a desempenhar muito papel em The Big Bang Theory, mas esse descuido foi ajudado nas primeiras temporadas de Young Sheldon. No entanto, na 6ª temporada de Young Sheldon, a trama mal desenvolvida de Georgie tem sido um caminho lento.

Os espectadores já sabem que seu eventual casamento termina em divórcio, o que faz com que suas tentativas de pedir Mandy em casamento pareçam inúteis. No entanto, quando Sheldon o conhece em The Big Bang Theory, ele é um empresário de sucesso. O spin-off de Lorre poderia esclarecer o que aconteceu no meio, preenchendo os anos que faltavam em sua história.

Leslie Winkle

Embora sempre fosse óbvio que Penny e Leonard estavam destinados a acabar juntos, Leslie Winkle foi uma ótima participação na série. Como a paixão de escritório de Leonard, Leslie concretizou a abordagem de Leonard ao romance com Penny e permitiu que Gilbert revisitasse a química da era Roseanne que ela compartilhou com Johnny Galecki. No entanto, seu relacionamento significou o fim do papel de Leslie em Big Bang Theory.

Meemaw

Imagem: Warner Bros. | Edição: Minha Série Favorita

Em algum momento entre Young Sheldon e The Big Bang Theory, a personagem de Meemaw mudou completamente. Em Young Sheldon, ela é uma rebelde divertida e de vida dura que não poderia ser menos parecida com sua devota filha Mary. No entanto, em The Big Bang Theory, ela é uma versão mais velha de Mary, levando os espectadores a se perguntarem compreensivelmente o que aconteceu nesse tempo.

Felizmente, o spin-off de Lorre poderia responder a essa pergunta se a série trouxesse de volta Meemaw. Mesmo que não seja ambientado entre as duas séries, o spin-off ainda pode ver Meemaw explicar sua história por meio de flashbacks ou uma participação especial, preenchendo assim essa lacuna da trama.

Missy

Se há uma personagem de Young Sheldon subutilizada em The Big Bang Theory, é a irmã gêmea de Sheldon, Missy. Missy não poderia ser menos como Sheldon, mas ao longo das seis temporadas de Young Sheldon, ela provou ser brilhante, resiliente e doce à sua maneira. Infelizmente, The Big Bang Theory mal menciona a vida adulta de Missy. O spin-off de Lorre poderia focar no lado mais leve da vida de Missy.

Paige

Imagem: Warner Bros. | Edição: Minha Série Favorita

A coadjuvante recorrente de Young Sheldon, Paige, é divertida e falante. Em Young Sheldon, ela é a primeira paixão de Sheldon, sua primeira rival acadêmica e uma de suas primeiras amigas. No entanto, ela é um fantasma em The Big Bang Theory, não sendo mencionada ao longo das 12 temporadas da série. O spin-off de Lorre poderia resolver esse problema contando aos espectadores o que aconteceu com Paige entre Young Sheldon e The Big Bang Theory.

Raj

Uma das decisões mais inusitadas que os roteiristas do final de The Big Bang Theory tomaram foi manter Raj solteiro. Essa escolha foi fascinante, já que, como observou seu ator Kunal Nayyar, Raj era o personagem que mais se importava em se apaixonar pelo grupo de protagonistas da série.

Embora fosse altamente incomum que uma sitcom terminasse sem todos os seus personagens com uma pessoa amada, isso permite que o spin-off de Lorre explore a história de onde Raj seguiu. O destino final de Raj parecia inacabado quando a sitcom terminou, mas um spin-off poderia consertar isso expandindo sua história não contada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.