Disney começa a filmar novo filme “Alien” no início de 2023

Com direção de Fede Álvarez, o novo filme “Alien” começará o processo de gravações no início de 2023 pela Disney. A franquia começou em 1979 com o assustador filme de Ridley Scott. Na trama, uma tripulação luta contra uma ameaça alienígena no espaço. O filme tornou-se um dos clássicos do terror e do suspense especial com outras sequências de peso, incluindo a produção de 1986 com James Cameron no comando.

Por hora, a franquia segue sem novas atualizações desde Alien: Covenant, em 2017, que decepcionou na crítica e nas bilheterias. Contudo, a Disney trouxe o universo de volta quando adquiriu os direitos da Fox. Assim, o retorno dos filmes “Alien” está mais próximo do que nunca.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

O que esperar do novo filme “Alien”?

De acordo com a Production List, o próximo filme da franquia “Alien” está programado para começar as filmagens em fevereiro de 2023 na cidade de Budapeste. O site também traz que “Alien: Romulus” segue como um título provisório para o filme.

Apesar da informação, a Disney pouco revelou sobre o projeto. De acordo com o Screen Rant, Cailee Spaeny entrou em um processo de negociação para participar do elenco. Além disso, Álvarez também assumiu como roteirista ao lado de Rodo Sayagues. Ambos participaram de Evil Dead. Os detalhes da trama ainda não foram revelados, mas rumores indicam que ele se afasta das histórias dos outros filmes.

Em paralelo, a Disney desenvolve um projeto para transformar a franquia “Alien” em uma série de televisão. Por fim, a volta do personagem pode significar novos rumos para um dos títulos mais clássicos do cinema.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.