A Bruxa de Blair: Nova versão do found footage tem GRANDE NOVIDADE para os fãs

Cineasta também trabalhou em Oferenda ao Demônio

Em estágios iniciais de produção, o nova versão de A Bruxa de Blair já encontrou o seu diretor. De acordo com a Production Weekly (via Bloody Disgusting) Oliver Park assume a função para mais um filme da franquia nos cinemas. O cineasta trabalhou em Oferenda ao Demônio, terror de 2022.

Em suma, a Lionsgate anunciou a nova versão de A Bruxa de Blair no ano anterior. Contudo, a empresa não divulgou mais informações sobre o projeto. Por outro lado, a reportagem também diz que as filmagens devem começar entre o final do verão e o começo do outono nos Estados Unidos.

O período compreende os meses de setembro e outubro no hemisfério norte. A franquia A Bruxa de Blair já deixou uma marca para o cinema de terror. O primeiro filme chegou aos cinemas em 1999 e conquistou US$ 240 milhões em bilheteria. Assista ao trailer abaixo.

Trailer

Imagens: Reprodução / Lionsgate

Mais informações sobre a nova versão de A Bruxa de Blair

Em suma, o novo projeto não será a primeira sequência de A Bruxa de Blair nos cinemas. Nos anos 2000, a franquia ganhou uma continuação com o título de O Livro das Sombras. Contudo, o filme passou longe de conquistar o mesmo sucesso e naufragou em crítica e em audiência.

Com direção de Adam Wingard (Death Note), o mais recente filme da franquia A Bruxa de Blair surgiu em 2016. Mais uma vez a recepção não aprovou o projeto, que não decolou em audiência e em crítica. A Lionsgate já demonstrou o interesse em transformar o terror em série para a televisão, mas agora investe em mais uma produção para o cinema.

Para a nova versão de A Bruxa de Blair, a produtora do primeiro filme, Haxan Films, envolveu-se no projeto. Espera-se que Daniel Myrick e Eduardo Sánchez, produtores do longa-metragem de 1999, estejam por trás da produção. Contudo, a Lionsgate ainda não confirmou quem faz parte da equipe técnica.

Por fim, ainda não há mais informações sobre a estreia, o elenco e a trama da nova versão de A Bruxa de Blair.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar