Netflix libera novas imagens reveladoras da 2ª temporada de Bridgerton

Se você acompanhou a 1ª temporada da série, pode preparar a pipoca. Isso porque a Netflix divulgou imagens da 2ª temporada de Bridgerton. E as novidades não param por aí! De acordo com a direção, a série vai ter pelo menos a 4ª temporada. Com data de estreia prevista para 25 de março, a série ganha novidades no elenco. além de cenas inéditas que prometem entusiasmar os fãs. Confira tudo, a partir de agora!

LEIA TAMBÉM

Enredo da 2ª temporada de Bridgerton

Na sequência, a trama baseada no livro best seller de Julia Quinn, retrata o contexto da alta sociedade de Londres no começo do século XIX. Além disso, evidencia o momento em que a família Bridgerton, formada por oito irmãos, fazem parte do cerne de conveniências. Eles também estão dispostos a lidar com esse posicionamento.

A procura de um casamento adequado, a filha mais velha da família sofre com as exigências do irmão. Isso porque ele deseja ser mais difícil encontrar um pretendente. Quando os caminhos de Daphne e o duque de Hastings se encontram, os dois mostram-se desinteressados dos requisitos para um romance ideal. Em seguida, surgem ameaças à reputação da integrante da família Bridgerton.

Para livrar-se das considerações de valores e costumes da elite, junta-se ao duque em rebeldia, e põe à prova as aparências e julgamentos da soberania.

Novas imagens da 2ª temporada de Bridgerton

Curiosidades sobre Bridgerton

Algumas substituições de personagens na série reformulam as descrições da autora, Julia Quinn. Então, ela passa a ter como base os acontecimentos que estão no livro, com alterações significativas ao meio de adaptação. O papel de Kate Sharman, é agora deve ser interpretado por Simone Ashley. Ao mesmo tempo que o sobrenome da personagem é alterado como se percebe, devido a mudança racial na série. A personagem passa a chamar-se Kate Sheffield.

Para a continuação da segunda temporada, até mesmo um pouco antes do fim da primeira, o ator Rege-Jean Page comunicou seu desligamento do elenco. Ele deu por encerrada sua participação e, consequentemente, a história do Duque de Hastings. Ademais,  a série entrou em destaque como acessos mais vistos do streaming recentemente. 

Por fim, as observações feitas pelo público, a diversidade racial que compõe o elenco da série, chama atenção pelo comprometimento. Quando também trata-se de uma característica de produções da Shondaland, fundada pela roteirista Shonda Rhimes. 

Trailer

Então, o que achou dessa matéria?

Em conclusão, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.