Nova temporada de Emily em Paris: que horas entra na Netflix

Acompanhe as novidades da segunda temporada que estreia nesta madrugada.

A segunda temporada de Emily em Paris, uma das séries da Netflix mais vistas em 2020, chega ao catálogo do streaming nesta madrugada. O drama-comédia foi muito aguardado pelos fãs e promete ser looks ousados e cheios do estilo peculiar de Emily Cooper.

Para os maratonistas mais assíduos, vale a pena madrugar para assistir em primeira mão a nova temporada que entrará no ar às 4h da manhã no horário de Brasília. A série estrelada por Lily Collins retorna com episódios inéditos e apresenta a protagonista, Emily, como uma garota americana que tenta se adaptar à vida parisiense.

VEJA TAMBÉM:

Segunda temporada não abordará pandemia

Apesar de ter sido gravada durante a pandemia, a nova temporada de Emily em Paris não abordará o tema. Segundo Collins, desde a primeira temporada, lançada em outubro de 2020, a série trouxe a leveza e sensação de escape da realidade que as pessoas precisavam, por isso esta temporada seguirá o mesmo rumo.

A protagonista e produtora contou ainda que o grande desafio durante as gravações era estar num cenário completamente antagônico ao que o mundo estava vivendo, mas manter todos os cuidados e o uso de máscaras entre as filmagens.

O que esperar da segunda temporada de Emily em Paris?

Após um final intrigante da primeira temporada, os fãs estão enlouquecidos para saber quais desfechos alguns personagens terão e qual rumo a carreira de Emily seguirá.

Na primeira temporada, Cooper vive um dilema entre sua amizade com Camille e o seu romance secreto com Gabriel. Já que a protagonista descobre que sua amiga e o seu vizinho sexy são, na verdade, namorados. O triângulo amoroso deve seguir na próxima temporada, mas contará ainda com um novo romance.

Além do drama nos relacionamentos, a nova temporada de Emily em Paris será repleta de boas ideias e estratégias de marketing. Afinal, isso tem tudo a ver com a protagonista que se tornou influencer depois de mudar seu user para @emilyinparis.

Como a própria Emily diria, sua vida em Paris está cada vez mais caótica, dramática e complicada, disso não temos dúvidas.

Ademais, assista abaixo ao trailer completo da 2ª temporada:

Por fim, não deixe de conferir mais sobre aos lançamentos da Netflix:

Enfim, gostou da matéria?

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que rola no mundo das séries e filmes: TwitterInstagram e Facebook.