Harry Potter: Saiba a estratégia da Warner para a nova série NÃO FLOPAR

Projeto deve durar ao menos 10 anos em exibição.

Ao que tudo indica, a Warner deve abraçar a nostalgia para a nova série de Harry Potter. A empresa demonstrou que a empresa entendeu que não pode escapar dos filmes clássicos para o cinema. Portanto, espera-se que a produção mantenha alguma identidade do que o público já assistiu para a franquia.

Em suma, a Warner Bros. Pictures anunciou um novo projeto para a saga Harry Potter. Durante o anúncio do novo serviço de streaming ‘Max’, a empresa divulgou um pequeno vídeo para revelar a novidade para o público. A ideia é fazer uma temporada para cada um dos sete livros, percorrendo os próximos dez anos.

A notícia não pegou o público de surpresa, uma vez que a imprensa internacional trouxe alguns detalhes antes mesmo do anúncio oficial. Embora algumas pessoas estejam felizes com o projeto, ainda há quem mantenha um pé no chão por conta do saudosismo com os filmes e o elenco de Harry Potter.

Imagens: Reprodução / Warner Bros. Discovery.

Clipe aposta em nostalgia de Harry Potter para nova série

Mesmo com poucos segundos, o clipe de anúncio para a nova série de Harry Potter mostra de que forma a Warner Bros. não deve começar um projeto do zero. As imagens revelam o tema clássico dos filmes, composto por John Williams. Ao mesmo tempo, faz um pequeno vislumbre sobre as estruturas de Hogwarts que apareceram nos cinemas.

Portanto, espera-se que a Warner Bros. Discovery mantenha alguns dos elementos que conquistaram o público durante os dez anos em que pessoas lotaram sessões de cinema no mundo inteiro para acompanhar o trio Harry, Hermione e Rony.

Apesar disso, a nostalgia pode vir a ser um problema para a nova geração de Harry Potter. Algumas pessoas ainda contorcem o nariz para a decisão em adaptar os sete livros para a televisão. Para muitos, o elenco original transformou-se no rosto dos personagens de Harry Potter.

Apelar para a nostalgia pode ajudar com a aceitação de todos que não querem uma nova adaptação para a franquia. Afinal, comparações serão inevitáveis a partir de agora. Por fim, ainda não há nenhuma perspectiva para a estreia da série de Harry Potter.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar