Nossa Vida com Cães: Sinopse e trailer da Sessão da Tarde

Nesta terça-feira (27), a Globo exibe a partir das 15h30min, o filme Nossa Vida com Cães (2018). Em suma, trata-se de uma comédia romântica que tem a direção de Ken Marino e produção de Mickey Liddell, Pete Shilaimon e Jennifer Monroe.

Enquanto isso, o roteiro é de Elissa Matsueda e Erica Oyama. A trama vai ao ar logo após a reapresentação da novela Chocolate Com Pimenta.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse de Nossa Vida com Cães

“Cachorros adoráveis começam a influenciar as carreiras, amizades e relacionamentos de uma âncora de telejornal, um passeador de cães, um empresário e outras pessoas em Los Angeles.”

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Elenco

No elenco, Nina Dobrev é Elizabeth, Vanessa Hudgens é Tara, Eva Longoria é Grace, Lauren Lapkus é Daisy, Thomas Lennon é Greg e Adam Pally é Dax. Já Ryan Hansen é Peter, Tone Bell é Jimmy, Jon Bass é Garrett, Finn Wolfhard é Tyler, Ron Cephas Jones é Walter, e Jasmine Cephas Jones é Lola.

Enquanto isso, Jessica Lowe é Amy, Jessica St. Clair é Ruth, Michael Cassidy é Dr. Mike, David Wain é Wacky Wayn e Rob Corddry é Kurt. Já Tig Notaro é Danielle, John Gemberling é Ernie, Toks Olagundoye é Nina e Tony Cavalero é Stanley.

Trailer de Nossa Vida com Cães

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo total de US$ 10 milhões, enquanto o valor arrecadado nos cinemas, chegou a US$ 6,6 milhões.

O que a crítica achou de Nossa Vida com Cães?

  • IMDb: 6.2/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme alcançou uma aprovação de apenas 62% com base em 69 avaliações. Segundo o consenso crítico, “Nossa Vida com Cães é frívolo, mas espumoso, ostentando um elenco esquecível de personagens humanos, mas uma adorável trupe de cães que deve encantar os espectadores que procuram uma afirmação gentil do vínculo da humanidade com seus amigos peludos”.

Onde assistir?

Atualmente, o filme não está disponível em nenhuma plataforma de streaming.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.