Norman Reedus exalta Daryl Dixon: “Estamos fazendo arte”

O ator Norman Reedus não poupou elogios para falar sobre The Walking Dead: Daryl Dixon, próximo projeto derivado da franquia. Em entrevista à EW, o protagonista explicou que o programa foi para caminhos diferentes em relação a The Walking Dead.

“Eu acho que ao fazer uma série tão longa quanto The Walking Dead por tantos anos, quer você saiba disso ou não, você entra em um ritmo de repetir coisas que funcionam”, argumentou ele. “Estamos fazendo arte e há um diálogo comovente. É um animal diferente, lindo, tocante e incrível de ver, ouvir, observar e sentir“.

Em The Walking Dead: Daryl Dixon, o personagem viaja até a França sem a ajuda dos outros personagens já conhecidos pelo público. Ao que tudo indica, o spin-off deve mostrar o arco do laboratório de pesquisa francês Biomédicine DDMI.

O que esperar de The Walking Dead: Daryl Dixon

Além dos elogios de Norman Reedus, ‘Daryl Dixon’ trará uma nova história para um dos personagens mais queridos do público. A sinopse oficial do projeto, portanto, reflete de que forma o personagem não sabe como deixou os Estados Unidos e chegou à França. Em solo europeu, Daryl precisará encontrar uma forma de voltar aos amigos do outro lado do Atlântico.

“Daryl (Norman Reedus) desembarca na França e se esforça para entender como chegou lá. A série acompanha sua jornada por uma França quebrada, mas resiliente, enquanto ele espera encontrar um caminho de volta para casa. Conforme ele segue sua jornada, porém, as conexões que forma ao longo do caminho complicam seu plano final”, diz a sinopse.

Ao mesmo tempo, The Walking Dead: Daryl Dixon deve apresentar novos personagens e conexões profundas ao personagem de Norman Reedus. Assim, ele pode optar por seguir em solo Europeu ao lado das novas pessoas. Uma delas chama-se Isabelle (Clémence Poésy), uma mulher progressista que faz parte de uma organização religiosa.

Além dela, Daryl também deve encontrar Quinn (Adam Nagaitis), um comerciante do mercado ilegal. Ao lado dos dois, a série derivada de The Walking Dead apresenta um novo destino a Daryl Dixon. Ele irá voltar para os velhos amigos?

Por fim, ‘Daryl Dixon’ estreia no dia 10 de setembro deste ano nos Estados Unidos. Assim como outras derivadas da franquia, como Dead City, ainda não há informações de exibição para o público brasileiro.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.