Norman Reedus Quer Ficar Até O Fim de The Walking Dead

Não é mais segredo para nenhum fã que a série The Walking Dead vem se despedindo de personagens muito importantes. Dentre eles estão Rick e Maggie. Respectivamente, interpretados por Andrew Lincoln e Laura Cohan. Depois que a saída de ambos foi anunciada, os fãs ficaram um pouco preocupados com o futuro da série. Não é para menos, Rick é “apenas” o protagonista das últimas 8 temporadas. Mas, aos fãs que gostam dos personagens raiz, podem ficar tranquilos, pois um deles não sairá. O personagem em questão é o Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus. O ator afirmou, em entrevista que pretende terminar o trbalho que começou na primeira temporada.

“Sabe, eu comecei na primeira temporada da série, e eu adoraria terminá-la. Eu me esforcei muito. Então se eu saísse agora ia parecer um covarde. É uma luta todo dia, em milhões de maneiras diferentes. Mas é uma luta em que estou envolvido. Minha família está aqui, eu gosto da minha vida aqui. Eu gosto de pilotar a minha moto para atravessar o país para trabalhar. Fiquei em Nova Iorque por um longo, longo tempo, e agora toda vez que volto para lá eu só quero voltar para a Georgia.” – Disse Norman Reedus.

Além disso, o ator ainda criou expectativas nos fãs ao dizer que se houvessem oportunidades de spin-offs focados em Daryl, ele aceitaria O ator disse que participaria até de filmes envolvendo o personagem:

“Os scripts são longos, e você tem poucos dias para gravar, e é muito trabalhoso. É difícil. Gravamos cenas em uma hora e se fosse para um filme teríamos quatro dias para gravar. Você tem esse tipo de luxo em um filme… Eu gostaria de diminuir o ritmo. Então, não me apressem; gostaria de um roteiro curto e esticá-lo. Acho que seria divertido e honesto.”

Mas e você? Qual a sua opinião sobre o pronunciamento de Norman Reedus? Gostaria de mais produções envolvendo o Daryl? Comenta!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.