Netflix tem PÉSSIMA NOTÍCIA para os fãs da série Supermães

A 7ª temporada de Supermães está agora disponível na Netflix, proporcionando aos fãs uma nova dose de humor e drama enquanto as mães tentam equilibrar suas vidas profissionais e pessoais. Catherine Reitman, criadora e protagonista da série, lidera um elenco talentoso composto por Philip Sternberg, Dani Kind, Ryan Belleville, Jessalyn Wanlim, Sarah McVie e Enuka Okuma.

A temporada apresenta discussões sobre amamentação, lutas parentais, controle de natalidade masculina e muito mais. No entanto, os fãs estão ansiosos para saber se haverá uma 8ª temporada de Supermães. Descubra a seguir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Haverá uma 8ª temporada de Supermães na Netflix?

Infelizmente, os fãs de Supermães terão que se despedir da série após a 7ª temporada, pois não há planos para uma 8ª temporada. Catherine Reitman, criadora e estrela da série, compartilhou que fazer o show foi o “passeio da minha vida” e celebrou a criação de uma comédia afiada que iluminou os aspectos mais difíceis da maternidade.

A última temporada consiste em 13 episódios e marcará o capítulo final da série, tornando a despedida agridoce para os fãs que acompanharam a série desde sua estreia na CBC em 2017 ou na Netflix em 2019. Independentemente disso, os fãs certamente não vão querer perder um momento da conclusão desta comédia querida.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.