Netflix lança novo reality de casamento judaico que você PRECISA ver

A estreia de “Casamento à Moda Judaica” tem gerado grande expectativa e um pouco de preocupação na comunidade judaica. O programa é mais uma adição a uma série de programas de namoro produzidos pela plataforma de streaming, que estreia nesta quarta-feira (03).

Em suma, a produção apresenta uma seleção diversa de solteiros judeus em busca do amor verdadeiro. Esta é uma continuação do sucesso de “Casamento à Indiana”, que estreou na Netflix em 2020. E se você está curioso para saber maiores detalhes sobre essa super estreia, confira abaixo, tudo que sabemos sobre.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Ficha Técnica de Casamento à Moda Judaica

  • Título original: Jewish Matchmaking
  • Temporada: 1
  • Episódios: 8
  • Elenco: Aleeza Ben Shalom
  • Nacionalidades: EUA, Israel
  • Produtor Executivo: Eli Holzman e Aaron Saidman

Sinopse

O programa “Casamento à Moda Judaica” segue a história de Aleeza, uma casamenteira experiente que ajuda solteiros da comunidade judaica a encontrar um parceiro para a vida. O reality show acompanha judeus e judias nos Estados Unidos e em Israel que buscam os serviços da casamenteira para conquistar um par ideal e formar uma família.

A série, que terá oito episódios, apresenta uma série de solteiros judeus em busca de amor através do método um tanto antiquado de um casamenteiro.

Quem apresenta o programa?

Quem apresenta é a experiente Aleeza Ben Shalom. Com um histórico de mais de 200 casais formados com seu auxílio, Aleeza é especialista no shiduch, uma prática tradicional no judaísmo de arranjar encontros para que um casal possa se formar.

Essa casamenteira, conhecida em hebraico como “shadchan”, é escritora, treinadora de relacionamentos, namoro e blogueira do Times of Israel – que mora com o marido e cinco filhos na cidade de Pardes Hanna, no norte de Israel.

Trailer

Série seguirá os passos de Casamento à Indiana

Casamento à Moda Judaica seguirá de perto a premissa da franquia original Casamento à Indiana. Mas, desta vez, o show colocará um toque moderno na prática tradicional judaica do shidduch. Aleeza Ben Shalom entrevistará e trabalhará com os solteiros (seus clientes) para ajudá-los a encontrar o verdadeiro amor, mas com uma abordagem contemporânea. “Eu não sou a casamenteira de sua avó”, disse ela em entrevista ao E! Notícias sobre seu papel no programa.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.