Netflix lança novo trailer de La Casa de Papel: Coreia

Divulgado hoje pela Netflix, o primeiro trailer de “La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta” chama atenção pelo mistério. A primeira parte do vídeo mostra o novo Professor, aparentemente planejando um roubo, quando se depara com a máscara do pintor surrealista espanhol Salvador Dali.

Aliás, no trecho final há a apresentação oficial do elenco da versão sul-coreana de La Casa de Papel. Além dos respectivos personagens que cada um deles encenará. O seriado tem previsão de estreia para este ano, mas sem dia e mês específicos ainda.

LEIA TAMBÉM

Novo trailer de La Casa de Papel: Coreia

Escrita por Ryoo Yong-Jae com base nos roteiros originais de Álex Pina, a trama do seriado tem tudo para repetir a ação do original. Enfim, teremos assaltos a bancos nacionais, muito bem concebidos e o mesmo time de personagens na execução dos planos.

Enfim, o seriado será protagonizado por Yoo Ji-tae, que dará vida ao Professor/Sérgio. Completam o elenco Park Hae-soo (Berlim), Kim Yunjin (Inspetora Raquel/Lisboa), Jun Jong-seo (Tóquio), Jang Yoon-ju (Nairobi), Lee Won-jong (Moscou), Kim Ji-hun (Denver), Lee Hyun-woo (Rio), Kim Ji-hoon (Helsink) e Lee Kyu-ho (Oslo).

Tendências do futuro

Mas, mais que um remake de um dos títulos de maior expressão da Netflix, a nova série revela pelo menos duas tendências da plataforma para os próximos períodos. Ademais, a primeira e mais evidente delas é a aposta em produções sul-coreanas, a consolidação dos investimentos da gigante dos streamings em novas obras audiovisuais daquele País sobretudo após o fenômeno Round 6.

Além disso, outra tendência é a solidificação de franquias com a marca própria da empresa. Para quem não lembra, as três últimas temporadas de La Casa de Papel foram produzidas pelo próprio streaming após a aquisição da obra pela Netflix, em 2017.

Por fim, com mais de 69 milhões de visualizações, o seriado espanhol La Casa de Papel é o primeiro título de sucesso de língua não-inglesa do catálogo da Netflix. Encerrada em dezembro do ano passado após a transmissão da quinta temporada, La Casa de Papel ganhará uma série derivada em 2023. Ela se chamará Berlim e terá Alex Pina como diretor e escritor.

O que você achou de La Casa de Papel: Coreia?

Então, que tal seguir a gente no Google News? Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola na casa, além de notícias sobre séries e filmes.