Netflix confirma grandes animes para Dezembro

A Netflix vem expandindo cada vez mais seu conteúdo, adicionando produções que agradam a todos os fãs. Um desses gêneros, que vem ganhando cada vez mais popularidade são os animes. Claro que, antes mesmo da Netflix investir, o segmento de animes já possui uma grande base de fãs.

No entanto, o serviço vem se esforçando para ter no catálogo cada vez mais títulos consagrados e ao mesmo tempo, amados pelos fãs. Ainda que Dezembro seja o último mês do ano, a Netflix já confirmou vários animes que os fãs poderão maratonar à vontade.

No total, são mais de 10 produções, incluindo novos arcos de One Piece. Por sua vez, o Portal Guia do Anime, publicou uma lista com todas as produções e separamos as principais adições para os fãs ficarem de olho.

Veja também: Novo anime da Netflix se destaca como o melhor reboot de mangá em muito tempo.

Os animes que chegam na Netflix em Dezembro

Todos os animes abaixo estreiam em 01 de Dezembro

No Game, No Life: Zero

No antigo Disboard, Riku é um jovem guerreiro furioso com a intenção de salvar a humanidade dos guerreiros Exceed, as 16 espécies sencientes, lutando para estabelecer o Único Deus Verdadeiro entre o Antigo Deus. 

Em uma terra sem lei, a falta de magia e os corpos fracos da humanidade tornaram-nos alvos fáceis para os outros Exceed, deixando os humanos à beira da extinção.

Gekkan Shoujo Nozaki-Kun

Neste anime, Chiyo Sakura é uma alegre estudante do ensino médio que se apaixonou pelo distraído Umetarou Nozaki. Para grande confusão de Chiyo, quando ela confessa ao seu amado Nozaki, ele lhe entrega um autógrafo desconhecido. 

Acontece que o estóico adolescente é na verdade um respeitado shoujo mangaka, publicado sob o pseudônimo de Sakiko Yumeno! Uma série de mal-entendidos faz com que Chiyo se torne um dos assistentes de mangá de Nozaki.

DanMachi — É errado tentar pegar garotas numa masmorra?

A vida na movimentada cidade de Orario nunca é monótona, especialmente para Bell Cranel, um jovem ingênuo que espera se tornar o maior aventureiro do país. Depois de um encontro casual com a deusa solitária Héstia, seus sonhos se tornam um pouco mais próximos da realidade.

No anime, com o apoio dela, Bell embarca em uma missão fantástica enquanto se aventura nas profundezas das catacumbas cheias de monstros da cidade, conhecidas apenas como “Dungeon”. A morte espreita em cada canto das profundezas cavernosas deste labirinto aterrorizante, e um poder misterioso se move entre as sombras.

Akame Ga Kill!

O implacável Ministro Honesto explora a ignorância de um novo e jovem imperador e governa o país de forma tortuosa nas sombras, com uma moral distorcida e sem consideração pela vida humana. 

Como resultado disto, uma epidemia de crime e corrupção espalhou-se por toda a capital do país, e segue-se um estado de sociedade onde os privilegiados têm domínio absoluto sobre os menos favorecidos.

No Game, No Life

Neste anime, dezesseis raças sencientes habitam Disboard, um mundo supervisionado por Tet, o Único Deus Verdadeiro. O mais baixo dos dezesseis – Imanity – consiste em humanos, uma raça sem afinidade com magia. 

Num lugar onde tudo é decidido através de jogos simples, a humanidade parece não ter saída para a sua situação difícil – mas a chegada de dois estranhos representa uma mudança.

Animes em destaque

Outros títulos serão adicionados em datas posteriores. 

Ya Boy Kongming – 31 de dezembro

Zhuge Kongming ganhou a reputação de ser um dos maiores estrategistas do período dos Três Reinos da China do século III. Depois de liderar seu exército em inúmeras vitórias exaustivas, Kongming adoece gravemente durante a Batalha das Planícies de Wuzhang. 

O cansaço e o arrependimento decorrentes da guerra aparentemente sem fim o atingem e, ao dar seu último suspiro, Kongming deseja que, se reencarnasse, renascesse em uma era mais pacífica.

One Piece: 406/407 – 31 de dezembro

No mundo alternativo Jipang, Luffy e sua turma participam de uma corrida em busca do grande prêmio: um tesouro sagrado que realiza desejos.

One Piece: Arquipélago Sabaody – 31 de Dezembro

Nesse arco do anime, Luffy e a tripulação vão para o Arquipélago Sabaody. Por ficar perto da Red Line, esse é o lugar ideal para quem tem coragem e disposição de desbravar o Novo Mundo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.