Netflix cancela a série Maldivas, com Bruna Marquezine

Notícia triste para os brasileiros. A série Maldivas não irá retornar para a 2ª temporada. Nesta terça-feira (25), a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, informou que a Netflix cancelou a produção nacional com Bruna Marquezine e Manu Gavassi no elenco. Apesar do bom índice de audiência aqui no Brasil, a série não receberá uma sequência.

De acordo com Patrícia Kogut, o serviço de streaming informou ao elenco que as agendas estão liberadas para novos projetos. Criada por Natália Klein, Maldivas chegou no dia 15 de julho e chegou a registrar 11,30 milhões de horas assistidas em todo o mundo.

Trailer oficial de Maldivas

Trama de Maldivas

“A goiana Liz se muda para o Condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Assim, tentando buscar respostas para a repentina morte, ela terá que se esconder do investigador Denilson, e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares”, diz a sinopse oficial.

Assim, a série ambienta um condomínio na Barra da Tijuca, onde os moradores tentam manter as aparências. Com a mistura entre drama e comédia, a série Maldivas segue uma garota que tenta desvendar a morte da própria mãe.

Por que cancelar a série?

A Netflix poderia ter renovado a série Maldivas para a 2ª temporada se a base fosse apenas a audiência. Quando estreou, em julho deste ano, a série ocupou o primeiro lugar do Top 10 séries da Netflix no Brasil. Além disso, a produção alcançou o quinto lugar no ranking de Top 10 séries mais assistidas de língua não inglesa no mundo.

Por fim, os índices podem ser considerados ainda maiores se levarmos em conta o período de estreia. Maldivas chegou ao catálogo Netflix com duas das maiores produções do serviço de streaming, a 4ª temporada de Stranger Things e a última temporada de Peaky Blinders.

Portanto, difícil entender os motivos que levaram a Netflix a cancelar a série Maldivas. Ainda mais que não há informações oficiais sobre.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.