Netflix altera Bom Dia Verônica em respeito à Klara Castanho, entenda

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Em meio a dias tão turbulentos, Klara Castanho recebeu uma homenagem da Zola Filmes. A produtora é responsável pela série da Netflix Bom dia Verônica. A empresa usou suas redes para a encher de elogios, e afirmou que está ao lado dela sempre.

Da mesma forma, a atriz retribuiu o carinho: “Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês“. Ângela é a personagem que ela viverá na 2ª temporada da série.

Aliás, esse é um ponto de cuidado, já que na trama ela será uma vítima de violência sexual pelo próprio pai, vivido por Reynaldo Gianecchini. A atriz não gravou cenas explicitas de estupro, apenas momentos que sugerem o abuso. Ainda assim, em sinal de respeito as cenas serão editadas.

2ª temporada ainda não tem data de estreia

Lançada em 2020, a série original da Netflix foi bem avaliada pela crítica e público. Na a 2ª temporada Verônica (Tainá Müller), mergulhará ainda mais fundo no esquema de corrupção que se desenvolveu na primeira parte. Oficialmente morta, a investigadora deseja mais do que nunca descobrir a verdade e fará o que for preciso para isso.

Contudo, assim que volta para a sua família, ela descobrirá uma ligação sombria entre o orfanato em que Brandão (Eduardo Moscovis) nasceu e Matias (Reynaldo Gianecchini), um missionário perigoso disposto a qualquer coisa para atingir o poder.

Assim como Klara Castanho e Gianecchini, se juntam ao elenco Camila Márdila e Tom Karabachian. A série é baseada no thriller literário homônimo, dos autores Ilana Casoy e Raphael Montes. A Netflix ainda não divulgou a data de estreia.

Trailer de Bom Dia, Verônica