Netflix fará uma 2ª temporada de Anatomia de um Escândalo?

A nova série da Netflix, Anatomia de um Escândalo já é um sucesso e permanece no Top 10 da plataforma em diversos países.

Anatomia de um Escândalo (Anatomy of a Scandal) teve sua estreia na Netflix no dia 15 de abril e já é um sucesso na plataforma. A série permanece no Top 10 entre os títulos mais assistidos do streaming não só no Brasil, mas em outros países também. Mas o drama britânico terá uma nova temporada? Explicamos abaixo tudo o que você precisa saber sobre uma possível continuação. Com uma trama próxima da realidade e repleta de reviravoltas, Anatomia de um Escândalo se estabelece como um dos maiores sucessos da Netflix.

Afinal, terá 2ª temporada de Anatomia de um Escândalo?

Segundo o site Deadline, Anatomia de um Escândalo tem tudo para se tornar antológica. Ou seja: cada temporada deve abordar um caso diferente. A Netflix ainda não se pronunciou referente a confirmação de uma nova temporada, mas como se sabe, as produções de maior sucesso, normalmente são renovadas.

Segundo a atriz Michelle Dockery, a intérprete de Kate, “Deixo isso para os especialistas, os roteiristas da série” disse, sobre uma possível 2ª temporada.

Caso seja renovada, Anatomia de um Escândalo deve abordar temas semelhantes ao do livro de Sarah Vaughan como privilégios, consentimento, pressão social e o papel da aprovação pública. Sendo assim, a série deve continuar abordando temas polêmicos que envolvem a elite da sociedade. Com um final em aberto, a série termina com as portas abertas para o retorno de Michelle Dockery. Qual será o próximo caso da promotora?

O produtor de Anatomia de um Escândalo, David E. Kelley produz a aclamada série The Undoing, disponível na HBO. Nesta série, Nicole Kidman interpreta uma psicóloga cujo marido é acusado de assassinato. Ele também produz Big Little Lies, uma produção de mistério em que as ricas mulheres de Monterey precisam lidar com as consequências de um terrível escândalo.

Sinopse de Anatomia de um Escândalo

Em Anatomia de um Escândalo, acompanhamos uma sucessão de escândalos que abalam a elite do Reino Unido. Em suma, Sophie Whitehouse (Sienna Miller) tem uma vida perfeita, casada com James (Rupert Friend), um homem bonito e figura pública bem sucedida com quem tem dois filhos encantadores.

Entretanto, tudo muda em Anatomia de um Escândalo quando James decide contar alguns deslizes que teve. Quando o seu mundo perfeito parece uma mentira, Sophie se questiona se realmente conhece o homem com quem se casou. Contudo, ela ainda não imaginava que o que descobriu seria apenas a ponta do iceberg. Agora, James está sendo investigado por um crime terrível e Sophie acredita que ele possa ser inocente e vítima de uma armação.

Kate Woodcroft (Michelle Dockery) é uma advogada de acusação experiente, que tem certeza da culpa de James. Ela começa uma busca incessante para que a justiça seja feita e, dessa maneira, entra em conflito direto com Sophie, que luta para manter a família segura na trama de Anatomia de um Escândalo.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.