COPA DO BRASIL: onde assistir AO VIVO Náutico x Cruzeiro

Náutico e Cruzeiro entram em campo nesta quinta-feira (13) pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2023. A bola rola, portanto, às 19h, no Estádio Aflitos, em Pernambuco. A volta está marcada para acontecer no próximo dia 25, em Belo Horizonte.

Enfim, ainda não sabe onde assistir ao confronto entre Náutico x Cruzeiro? Sem problemas! Afinal, confira todas as principais informações sobre o jogo desta quinta-feira, como escalações, ficha técnica, retrospecto e principais detalhes sobre a transmissão.

Principais informações sobre Náutico x Cruzeiro

O título brasileiro da série B garantiu ao Cruzeiro estrear na Copa do Brasil 2023 direto na terceira fase da competição. Assim, a equipe volta aos gramados semanas depois da eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro para o América-MG. Além disso, o confronto desta noite também marca a estreia do treinador português Pepa, que substitui Paulo Pezzolano.

Por outro lado, o Náutico chega para o terceiro confronto na Copa do Brasil deste ano. Nas fases anteriores, o Timbu eliminou o São Bernardo e o Vila Nova. Pelo campeonato Estadual, contudo, o Náutico fez uma campanha decepcionante. A equipe caiu para o Salgueiro, nas quartas de final.

Ficha técnica

  • Jogo: Náutico x Cruzeiro
  • Data e hora: 13 de abril, às 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Renan Aguiar da Costa (CE)
  • Quarto árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-FIFA)

Escalações

Náutico: Vagner, Victor Ferraz, Paulo Miranda, Denílson e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza e Matheus Carvalho; Paul Villero, Jael e Kayon. Treinador: Dado Cavalcanti.

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Ramiro, Filipe Machado e Mateus Vital; Daniel Jr., Bruno Rodrigues e Gilberto. Treinador: Pepa.

Onde assistir ao jogo entre Náutico x Cruzeiro?

Em suma, o jogo da Copa do Brasil será transmitido pelo SporTV na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view e na internet. Assim, para ter acesso ao canal e poder assistir a Náutico x Cruzeiro, é necessário escolher um plano e assinar.

Nesse sentido, os valores podem variar entre R$29,90 e R$64,90. Contudo, para assistir a Náutico x Cruzeiro sem nenhum streaming, é possível assinar apenas um plano do Premiere pela sua operadora de televisão.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.