Nas Profundezas: Final explicado do confuso filme do Amazon Prime Vídeo

“Nas Profundezas” é um novo thriller lançado no último dia 26 no Amazon Prime Vídeo do Brasil. O filme conta a história de Jess, uma jovem que tem dificuldade em deixar o passado para trás. Quando um estranho misterioso e bonito vem para levá-la embora da realidade dela, Jess está pronta para embarcar em uma jornada ao redor do mundo com ele. No entanto, tudo muda quando outro elemento é introduzido na mistura e as consequências se tornam letais.

O filme começa introduzindo a personagem principal, Jess, que tem 22 anos e sofre de culpa de sobrevivente. Há 11 anos, sua mãe morreu em um acidente de carro em que ela estava presente. Jess tem problemas para superar a culpa de não ter conseguido salvar sua mãe e passou os últimos anos em luto e sofrimento.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Final explicado de Nas Profundezas

No dia anterior ao aniversário de morte de sua mãe, seu pai revela que não visitará mais sua mãe no cemitério. Jess fica brava com isso e vai trabalhar como qualquer outro dia. No trabalho, ela conhece um homem muito bonito chamado Ben. Ben é americano, e ele está na ilha como um turista. Jess o convida para uma festa mais tarde naquela noite, e Ben aceita o convite. Mais tarde naquele dia, Ben chega à festa e os dois começam a se acertar. Eles claramente gostam um do outro.

Ben a convida para seu barco, e Jess fica impressionado com o tamanho dele. É um verdadeiro barco. Eles passam uma noite maravilhosa juntos; bebem, beijam e fazem sexo. Na manhã seguinte, Jess acorda sem se lembrar da maior parte do que aconteceu na noite passada. Ela surta um pouco, mas Ben consegue convencê-la de que isso não é sequestro ou algo assim.

O que acontece com Jess no final de Into The Deep?

O filme começa nos apresentando sua personagem principal, Jess. Jess é uma mulher de 22 anos que vive o sentimento de luto. Ela descobre que seu pai está com uma nova mulher. A mãe de Jess está morta. Ela morreu há 11 anos em um acidente de carro. A fonte do trauma de Jess não é apenas o fato de que sua mãe morreu, mas que ela estava lá quando aconteceu. Um caminhão atingiu seu carro e as jogou na água. Jess conseguiu escapar do veículo que afundava, mas sua mãe não, e por isso ela se sente culpada.

Jess está sofrendo de um caso claro de culpa de sobrevivente, mas seu pai e seus amigos não reconhecem essa condição e apenas a aconselham a deixá-la ir, como se dissesse que todos os seus problemas mentais se resolveriam.

Jess e Ben continuam a se divertir. Eles descobrem que seus pais estão mortos. Ben diz que seu pai morreu de câncer. Jess conta-lhe a história sobre ela e sua mãe. Eles se divertem maravilhosamente, e Ben convence Jess a fazer uma viagem com ele. Jess aceita. No entanto, algo estranho acontece.

A chegada de Lexi

Uma mulher em um jet ski aparece do nada e bate nos barcos. Ela está inconsciente e Ben e Jess a trazem a bordo. Quando a mulher acorda, ela se apresenta como Lexi. Ela diz que bateu a cabeça e ficou inconsciente. É uma situação estranha, mas Ben não faz muitas perguntas. Eles bebem e passam a noite jogando. No entanto, Ben oferece algumas pílulas a Lexi, e ela não as toma. Ela não confia em Ben. Mais tarde, Ben informa que o motor do barco está quebrado, e eles não podem voltar para a ilha.

Na manhã seguinte, Jess acorda sem lembrar quase nada da noite anterior. Ben está inconsciente e Lexi ensanguentada. Lexi diz que Ben a atacou quando ela descobriu que ele havia mentido sobre o motor não funcionar, afinal, o motor está funcionando normalmente.

A mudança de humor em Lexi

Jess começa a suspeitar de Ben, mas Lexi se torna muito violenta. Jess liberta Ben e ele tenta matar Lexi. Ele a deixa inconsciente, mas quando Ben tenta jogar Lexi ao mar, ela percebe que Ben não é uma boa pessoa. Lexi acorda e ataca Ben violentamente.

Parece que esta não é a primeira vez que Lexi está no barco. Ela se lembra de estar lá antes, e ela sabe que algo ruim aconteceu, mas como Jess, ela estava drogada e suas memórias são confusas. Ela quer que Ben se lembre e diga a ela o que ele fez com ela. Ben nega tudo até o fim.

Jess volta depois de ter uma briga com Lexi e acaba atirando em Ben no peito com uma arma de sinalização. Quando o barco pega fogo, Jess e Lexi escapam no Jet Ski, enquanto o corpo de Ben queima no barco.

Final explicado de Nas Profundezas: Uma grande decepção

Após explicar, não podemos deixar de lamentar o final de Nas Profundezas. O verdadeiro propósito e a verdadeira identidade de Ben são queimados juntamente com o corpo de Ben no barco. De acordo com a história, nenhum grande mistério pode surpreender o público.

Nas Profundezas poderia concorrer ao Oscar se houvesse um prêmio de “Pior Roteiro”. Apesar de ter um bom orçamento, o filme é um desastre. O pior de tudo é pensar que essa história poderia ter tomado um rumo muito melhor se um bom escritor ou diretor colocasse as mãos neste projeto.

Mas o filme fatalmente desandou. Afinal, quando Ben deu a Jess as pílulas, o que ela pensou? Que era um remédio para dor de cabeça? Não há necessidade de esperar nada mais do que apenas algumas cenas de amor quentes, fumegantes e emocionantes enquanto assiste a este filme.

Trailer de Além das Profundezas

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.